MixDeck Numark, Universal DJ. Toque com tudo!

Equipamentos, Notícias - Por em 29/05/2010 - 20 comentários

Numark Mixdeck MixDeck Numark, Universal DJ. Toque com tudo!Um dos fatores legais de se lançar posts com novidades é ter referência, OK. A parte chata é saber que nem tudo vem para o Brasil e muitas pessoas não se darem o luxo de ler se “será lançado”, “a previsão é de tal mês” e assim vai. Com isso, chovem perguntas de preços e onde comprar algo que nem fora lançado ou ainda comentários como do tipo “ah, agora ficou fácil, qualquer um vai ser DJ” ou após muitas perguntas e especulações, finalmente termos o preço de venda do produto no Brasil e aí, sumiu todo mundo. Mas como gostamos “pouco” de tecnologia, novidades, vintage e muito mais, e mesmo que com atraso ao lançamento, vamos falar um pouco do Numark MIXDECK, que se conjuga como um sistema completo ou seja, dá pra tocar com CD, USB, Software, iPod, lê MP3 e ainda pode receber outras fontes de áudio como CD Players ou Toca Discos… Um tudo em “1″ para você ter muitas alternativas, que pode ser comprado na Loja Vip DJBan com garantia de UM ano oferecido pela distribuidora legal do produto, a Proshows.

mixdeck new angle large MixDeck Numark, Universal DJ. Toque com tudo!Dois pratos a la NS7 sensíveis ao toque e iluminados são “os caras” na hora da simulação de vinyl (ajustáveis) que prometem ser realmente muito confiáveis na execução de suas músicas em aúdio ou mp3 nos seus CDs. Você também pode conectar e usufruir de sua discoteca via USB sem usar seu computador. Mas se quiser usar também, sem erro… Um simples cabo USB via seu computador controla seu software! Nada da “macarronada” dos Seratos e Traktors da vida. Aleluia! iPod ? Sim, o Mixdeck tem um sistema integrado universal dock para iPod que assim você também pode tocar músicas de lá ou ainda gravar seu set diretamente pra ele… Com o controle do “tudo em um” não precisa nem por a mão no iPod.

mixdeck traseira MixDeck Numark, Universal DJ. Toque com tudo!

Um dos fatores “negativos” para muitos controladores é não ter controles de volumes separados do master (sistema de retorno por exemplo) mas isso foi solucionado no Mixdeck, que também tem o Booth Monitor, além  de REC out e saída balanceada. Ele conta também com uma saída estéreo direta de cada deck para usar com timecode control, incluindo o software Serato Scratch Live ou processadores de efeitos externos.

No mais, o que um mixer deve ter, além de loops, fader start, bleep, reverse, BPM em +- 6, 12, 25 e 100%, Tap e outras ações que vamos descobrir pondo a mão na massa se esse produto, da grande Numark, vier para nosso País. Oremos!

Mais artigos

Carregando…

Posts relacionados:

20 comentários

Você pode acompanhar os comentários deste artigo assinando o feed RSS. Você pode deixar um comentário, ou um trackback do seu próprio blog.

Rafrix
29/05/2010 19:58

Tô tentando por as mãos em uma dessas belezinhas, esse equipamento promete

André Rodrigues
30/05/2010 19:59

hehehe Meu amigo tá chegando amanhã de manhã de Los Angeles com uma dessas :D Já até vi pela web cam durante a semana ele brincando com ela…

SIMPLESMENTE IRADA!

:D E eu aki todo humilde querendo comprar uma IDJ2 ou um par de cdj (mp3) decente :(

A proposito, propagandinha aki pode?! Se algum dj tiver interesse em fazer myspace, tenho uma empresa que é especializada no assunto :D

Memento Design, venham conhecer!

http://www.mementodesign.com.br

Site, layout para myspace e muito mais! :D

Abração galera

PS: Alguém pode deixar dicas sobre um bom par de cdj que toque mp3 e dê pra comprar com até uns mil reais?! :D

Obrigado desde ja! :D

DJ Odilon D' moura
01/06/2010 1:58

Quando esta “belezinha” chegar, já vou querer receber um um e-mail da loja… Parece ser muito bom!

André Rodrigues
01/06/2010 17:23

Ontem fui na casa do meu camarada e tive a oportunidade de usá-la.

O que posso dizer é que é um EXCELENTE equipamento.

Tem todo tipo de recurso, o pitch é bem preciso e as jogs tb.

Vários tipos de scratch e efeitos.

Dois bancos de loop e reloop

Em resumo, como disse, excelente.

O defeito fica pela parte do ipod, quem pensa em comprar querendo mixar do ipod, AI PODE esquecer (trocadilho infame :D ), pois o dock dela é só isso mesmo… um dock… serve pra ouvir as músicas do ipod e carregar a bateria do mesmo… não tem controle de pitch, não pode carregar a música do ipod para os decks A e B nem nada do tipo… só play, pause, stop e controle de volume… mais nada :/

Fora isso o aparelho é muito bom, funciona com cds, pen drives, hds externos… show de bola!

Fiquei cheio de vontade de pegar um… mas pelo preço preferi montar um mini-pc com uma apc40 :D

Razi
07/06/2010 23:48

Po, gostei muito, os únicos contras pra dj’s virtuais que eu achei talvez seja o tamanho avantajado dele, alguém sabe me dizer as medidas exatas do controller?
E, outra, será que ele fica perfeitamente mapeado no traktor pro?

BETO
14/06/2010 15:38

SERÁ QUE NO RIO DE JANEIRO TEM UM LOCAL QUE VC COMPRE ELE EM MAOS,SEM TER QUE SER ENVIADO A NÓS???

Mallory
16/06/2010 17:05

O mixdeck vem pré-mapeado para o software Traktor LE

Dimensions and Weight:
11.5″ x 24.5″ x 4″ (DxWxH)
12.1 lbs

Ele não é grande não, e também não é pesado, tranquilo para ser carregado em uma case.

Lula Pinheiro
30/07/2010 9:31

Gostaria de saber quem vende aqui no Brasil e o seu preço do MIXDECK NUMARK e sua voltagem. Morro em Natal/RN.

Dioclécio Oliveira
19/04/2011 22:45

Olá, pessoal. Eu adquiri um aparelho de mixagens, Mixdeck, para trabalhar com com o sistema de contro-
ladora do aparelho, mais o software que veu junto foi o virtualdj le, mais não deu certo. Gostaria de saber
como consigo o software e drive traktor, acredito que vai dar certo. Grato. DJ Del ( Natal-RN).

Ban
20/04/2011 13:41

Prezado DJ Del. O produto original, que ilustra inclusive na caixa do mesmo, consta que o software do pacote é o Traktor LE (ao menos todos os que vieram para o Brasil via distribuidor oficial da Numark, a ProShows). O ideal, portanto, será solicitar de quem você comprou ou entender o que houve. Grande abraço!

francisco francine
13/06/2011 23:02

preço e formas de pgto.grato

pablo Gomes
26/07/2011 12:25

Olá eu possuo uma mixdeck nele vem o tracktor pro, baixei o tracktor scratch pro e estou tendo dificuldades para configura-lo na controladora , estou com dificuldades no Jog e no botão FX alguem pode me dar uma dica. tem mais algumas coisas que não bate. alguem já fez essa instalação pode me dar os passos para instalar corretamente. obrigado.

Ban
26/07/2011 13:33

Olá Pablo, beleza ? Salvo engano, vem o Traktor LE. Voce pode fazer o upgrade pelo site da NI pagando o valor do mesmo, no entanto nao é vendida a versão “scratch”, entao algo deu errado. De outro modo, se o problema persistir, o ideal é obter suporte da revenda para saber se não é um problema de hardware.

DJ LIPH
09/09/2011 1:44

Opá.. Gostei Muito da Mixer deck.. Ainda nao tive oportunidade de ver nem de tocar em uma pessoalmente! Mais amigos.. Vcs me indicam para comprar? Vale a pena? Aonde compro uma em um preço acessivel? Abração.. Irei usar mais ela virtualmente.. Vale a pena ?

SILAMAR DJ
15/10/2011 16:36

OLA GALERA ! PASSEI POR AQUI SEM QUERER, MAS GOSTEI DOS COMENTARIOS E RESOLVI PARTICIPAR…. OK? O EQUIPAMENTO É SIMPLISMENTE ESPETACULAR!!! FUNCIONA SIM COM VIRTUAL DJ 7.0 É SÓ INSTALAR O DRIVER QUE ACOMPANHA O EQUIPAMENTO CONFIGURAR O VIRTUAL DJ 7.0 PARA DRIVER ASUS E COMEÇAR DESFRUTAR DESSA MARAVILHA CHAMADA MIXDECK.

SILAMAR DJ
15/10/2011 16:40

LIPH PODE COMPRAR NA BOA POIS USO O EQUIPAMENTO PROFISSIONALMENTE E NUNCA DEU NENHUM PAU, RECOMENDO SIM!.

dj wagner
29/11/2011 10:56

Ola amigos.
o equipamento e espetacular, comprei um e estou gostando bastante dele. tem algumas coisinhas dele que nao estou conceguindo so usar, gostaria de saber se alguem tem o manual ou aonde eu conciguo o tutorial para instalar o tracktor para tocar com a mixdeck ou entao o virtual. ja esta tudo instalado mas nao esta funcionando aqui pelo traktor. gostaria de saber se tem alguem que pode me ajudar a colocar para funcionar essa parte dele.
valeu galera.

edvar
21/12/2011 20:00

Eu queria saber se nessa controladora da pra vc carregar a musica que esteja no pendrive do deck A no deck B…

tipo .. espetar o pendrive no deck A e depois carregar do deck A pro deck B igual o cdj – pioneer 900..

xD

Gustavo Pio
05/01/2012 21:48

Ola galera, estou com uma duvida enorme, estou prestes a comprar a mixdeck, mas minha duvida é se compro a mixdeck ou a mixdeck express, gostaria de saber qual as principais diferenças, alem do toca i-pod, que a meu ver vai ser totalmente desnecessario, mas tipo, existem mais opçoes de loop, efeitos, a qualidade e a mesma??? por favor me ajudem urgente!!! agradeço a todos!!!!

Thiago de Lucca
09/01/2012 10:32

O melhor é você acessar o site da Numark e fazer o comparativo, pois a Mixdeck tem alguns recursos a mais em relação à Mixdeck Express, como o suporte para iPod, o navegador para procurar e carregar músicas, entre outros. Sobre a Mixdeck, temos um post de 2009: http://www.djban.com.br/noticias/mixdeck-numark-universal-dj/

Deixe seu comentário:

Comentário