Notícias

As máscaras caem: saiba quem são os DJs por detrás de seus disfarces

Escrevi essa matéria originalmente para o já falecido Caixa Direita (R.I.P.). Mas como tudo que é bom a gente tem que relembrar, aqui vai mais uma matéria super bacana e divertida pra vocês!

Eles podem até tentar, mas depois de um tempo é inevitável manter suas máscaras. Eis aqui alguns DJs que se apresentam mascarados. Alguns tentam manter a identidade secreta pra ter um pouco de privacidade. Outros continuam mascarados porque suas próprias máscaras já são tão parte de sua identidade que é impossível se desvincular delas.

Daft Punk = Guy-Manuel de Homem-Christo and Thomas Bangalter

Acho que esses caras só apareceram sem máscara em fotos quando eles ainda não eram Daft Punk. Não os vi dando um boizinho sequer depois que eles alcançaram o sucesso que eles têm hoje. Ou, se alguém conseguiu a proeza, eles deram cabo de todos os paparazzi que se atreveram a tirar foto dele.

djban-emc-mascaras-caixa-direita_daft-punk

The Bloody Beetroots = Bob Rifo (a.k.a Sir Bob Cornelius Rifo) e Tommy Tea (a.k.a ISAAC)

Esses bem que tentaram também. Diversas fotos pela internet com mãos e braços cobrindo partes do rosto quando eram flagrados por fãs e amigos. Mas aí, sabe como é né?! Festa vai, festa vem… Um drink aqui e outro ali… PIMBA! Foto de cara lavada na certa!

djban-emc-mascaras-caixa-direita_bloody

DJ Danger = Franck Rivoire

Esse foi bem difícil de encontrar foto sem máscara, mas também não me importaria de não ter encontrado… Porque né… Tudo bem que o ângulo não ajuda, mas olhando assim a máscara dele é até que charmosa!

djban-emc-mascaras-caixa-direita_danger

Krome Angels = Frédéric Holyszewski (Dado ou Deedrah), Dino Psaras e Shanti

Os mascarados do psy trance! Que hoje não tocam mais psy trance… E não são mascarados também. Saudades da fase dessa foto aí dos caras. Eles eram bem bons! Tudo bem que antes de se unirem como Krome Angels, cada um tinha sua carreira solo, sem máscara, mas pelo menos o gênero tá representado aqui!

djban-emc-mascaras-caixa-direita_krome-angels

Deadmau5 = Joel Thomas Zimmerman

Mais um que preferiu mostrar seu verdadeiro eu por detrás da máscara e das pickups… E que também podia poupar nossos olhinhos, né meninas? Mas é compreensível, afinal depois que ele inventou de fazer uma máscara coberta de LEDs a cabeça dele devia cozinhar lá dentro, literalmente! O importante é que com ou sem máscara, o talento não muda!

djban-emc-mascaras-caixa-direita_deadmau5

DJs From Mars = Massimiliano Garino a.k.a. Max Aqualuce e Luca Ventafridda a.k.a. Luca Ventafunk

Gente, qual é o problema com os DJs italianos? Todos deveriam usar máscaras! Acho que só existe um italiano genuíno que é lindo de viver, e não é um DJ. Fiquei tão frustrada com a falta de beleza dos italianos que deu preguiça de procurar alguma música deles msmo no Youtube, encontrei só videos de Bootlegs e escolhi qualquer um aí porque fiquei #chatiada.

djban-emc-mascaras-caixa-direita_djs-from-mars

Dr. Lektroluv = Stefaan Vandenberghe

Esse também foi difícil de encontrar um foto sem a máscara. E é daqueles que fica melhor com ela também. Há anos o pessoal vem se perguntando quem diabos é o cara por detrás do verdume e encontrei um site que diz que é esse sujeito aí. Tem uma outra foto rolando pela net, de uns carinhas que tiraram foto com esse mesmo cara e marcaram como Dr. Lektroluv.

djban-emc-mascaras-caixa-direita_lektroluv1

E aí, gostaram? Quais mascarados vocês acham que estão faltando? Deixe sua sugestão nos recados pra gente fazer mais um post!

 

Deixe um comentário