Notícias

Martin Garrix abandona Big Room mas não parte pro Deep

Com a exceção de ‘Gold Skies’ e uma ou outra track, Martin Garrix ficou preso ao Big Room House, o gênero genérico de 2013, ao longo de sua carreira. Mesmo em 2014, um ano em que o deep house começou apegar pelas pistas afora, Martin ficou preso às suas raízes de Big Room House. Agora em 2015 porém, um ano previsto para ser governado pelo Deep House, Martin parece estar mudando para longe do seu estilo, mas ele não está entrando na fila dos outros produtores e partindo pro Deep. Em vez disso, Martin parece estar mudando para um estilo voltado para o Progressive House, mais melódico.

Esta é a primeira track original que escutamos, produzida por Martin Garrix, sozinho, neste estilo e é definitivamente algo diferente para ouvir do jovem talento, mas acredito que o lançamento será tão bem sucedido quanto suas produções anteriores, apesar de ir contra a tendência!

Intitulado “Forbidden Voices”, Martin Garrix ainda não divulgou nada oficial sobre a faixa, mas ele a estreou no Pier 36, na véspera do Ano Novo, bem como contou com a faixa na segunda parte de seu documentário. Os três minutos rippados no Pier 36 podem ser escutados no primeiro vídeo abaixo, e logo depois tem o vídeo da parte 2 do documentário com a track.

Deixe um comentário