Se você é DJ, esta é a oportunidade de participar de uma das mais importantes batalhas do seguimento no Brasil. As inscrições vão até 30 de setembro e devem ser feitas através do e-mail quartzriscosebatidas@gmail.com.
Para inscrever-se é simples, basta enviar um e-mail com o seu nome completo, nome artístico, telefone e endereço. Exceto o atual campeão, Dj RM, todos os inscritos vão passar pela seletiva que será realizada em São Paulo na Matilha Cultural em Outubro, com dia e horário a confirmar.

Na seletiva, os inscritos terão de 30 segundos a 1 minuto para mostrar as habilidades necessárias (criação de batidas e scratches) para a participação no campeonato.
A lista dos aprovados estará disponível 2 dias após a seletiva no site quartzriscosebatidas.com.br e aqui no Portal Rap Nacional. Após a seletiva, haverão duas eliminatórias, das quais os 3 melhores de cada eliminatória vão para a final.

Sobre o Campeonato

Valorizar, divulgar e premiar o DJ de performance – que vivencia o estilo,entende seu oficio como arte,dedica horas de treino,pesquisa e aprendizado,reunindo talento,técnica e sensibilidade musical apurada –
Esse é o compromisso do campeonato.
Organizado por DJ KL Jay, o QUARTZ é um espaço de difusão e visibilidade, onde o que esta consagrado e o que ha de novo, se encontram.
Nas ultimas décadas, a profissão DJ evoluiu e se transformou. A partir de sua cultura e formação musical o DJ hoje esta conectado com as tendências, o comportamento e a informação que gira em torno da musica.
O campeonato contribui para o processo de formação e fortalecimento do DJ de performance, outro fator que traduz sua força pois a maior parte são auto didatas que aprendem a partir da observação e da convivência na cena, muitas vezes treinando em equipamentos emprestados,em casas e espaços de outros DJS e sem grande chance de mostrar seu trabalho.
Por isso, alem de ser uma vitrine,o campeonato QUARTZ é um espaço de desenvolvimento e valorização, dedicado ao DJ de performance,por entender que este ocupa um lugar no cenário musical mundial e no hip hop como um todo.

campeonato quartz

Deixe um comentário