O infected Mushroom mostra um lado feroz de sua música neste lançamento. Talvez seja pelo acontecimentos que acontecem daquela lado do globo que tenham influenciado suas produções, mas independente disso, a dupla israelense não quis pegar leve com ninguém ao reduzir sua nova compilação, que une tracks originais, algumas colaborações e alguns remixes do produtor americano RIOT.

Relembrando os bons e velhos tempos de suas raízes de trance psicodélico, a dupla Erez Eisen e Amit Duvdevani tem aumentado sua base de fãs formadores de opinião com músicas bastante melódicas e basslines pesados.

djban-emc-20150128-friends-on-mushrooms-cover

Com quase 19 anos de existência, não é de se admirar que eles continuam sendo os reis do pedaço quando o assunto é psy trance. Seu álbum mais recente intitulado ‘Friends On Mushrooms’ mostra sua propensão produtiva e capacidade de colaboração em algumas produções perversas com outros produtores de grande nome, incluindo: Savant, Astrix, e muitos outros.

Do galopante ritmo do psy-trance até o mais cabeçudo dubstep, o Infected Mushroom não colocou barreiras em seu som, mas encontrou uma maneira de quebrar paredes categóricas e criar músicas que qualquer baladeiro pode dançar!

Confira aqui algumas das faixas do álbum:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/70020927″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]