Equipamentos no image

Publicado em 10/07/2010 | por Rafael A.

0

Atualização de firmware CDJ 2000 Pioneer

Mais um equipamento que a o Grupo DJBAN trouxe em primeira mão para o Brasil e que está disponível em sala de aula ou estúdio DJ. Sim, ele realmente tem muitas funções, opções e configurações.  Mas nem tudo funcionará de acordo se não o mantivermos atualizado. Nesse post,  veja como se atualiza o firmware do CDJ 2000 Pioneer. 

Antes de mais nada, qual a versão do firmware que está instalada no CDJ ? Com o CDJ-2000 ligado, aperte o botão menu/utility por  2 segundos. Aparecerá uma tela de informações e configurações, que serve para mudar algumas ações do CDJ 2000. Com o botão rotativo, corra até a última linha, que aparecerá a versão do firmware atual.

A ultima atualização que a Pioneer disponibilizou até então foi a 3.00, logo, se sua versão é essa, não haverá necessidade de fazer atualização nenhuma. Para sair dessa tela basta apertar novamente o botão menu/utility e voltará para a tela inicial.

Os arquivos de atualização estão disponiveis aqui.

* O CDJ 2000 está disponível para venda em nossa loja (clique para ver), com entrega imediata para todo o Brasil. 

Após o download, coloque os quatro (4) arquivos dentro de um pen drive formatado em FAT ou FAT 32. Os arquivos deverão estar na raiz do pen drive, e não troque os nomes dos arquivos.

ATENÇÃO: A PARTIR DESSE MOMENTO, PROSSIGA POR SUA CONVICÇÃO E RISCO. ESSE POST TEM A INTENÇÃO DE COLABORAR COM O PROCESSO, MAS NEM A PIONEER OFERECE GARANTIA SE ALGO DER ERRADO NA SUA ATUALIZAÇÃO. AO SEGUIR, VOCÊ TAMBÉM TIRA QUALQUER RESPONSABILIDADE DE NOSSA EMPRESA.

Com o CDJ 2000 desligado pressione os botões USB e Reloop/Exit. Com eles ainda pressionados, ligue o aparelho e continue pressionando até que apareça a mensagem [Connect USB strage device into top USB port]. Solte os dois botões e conecte seu pen drive com a atualização na porta USB do CDJ-2000.

Agora é só esperar. Um gráfico mostrará a porcentagem da atualização e o aparelho NÃO DEVERÁ SER DESLIGADO durante a mesma. Após concluida a atualização, aparecerá uma mensagem: [Firmware update is completed. Turn the power off / on before using]. Agora desligue o CDJ 2000, retire o pen drive e o equipamento já pode ser ligado novamente.

Caso a mensagem de conclusão não apareça, algo deu errado. Procure uma assistência técnica para solucionar seu problema ou visite o forum da Pioneer (em Inglês). Fique sempre ligado em novas atualizações para os CDJ400, CDJ900, CDJ2000 e novos com USB.

Fonte: Pioneer

Quer estar sempre informado? Então nossas atualizações diárias de posts, informações e vídeos no Twitter e Facebook.


Tags: , , , , , ,


Sobre o autor



Comentarios no esto disponveis

Voltar ao topo ↑

Google+