Notícias

Final do campeonato Hip Hop DJ acontece na Ban dia 16/11

O mês de novembro inicia com uma série de novidades na Ban – EMC, dentre eles o acontecimento do campeonato Hip Hop DJ, um dos maiores do gênero no Brasil.

Idealizado pelos artistas KL Jay e Xis, o Hip Hop DJ vem prestigiando e consagrando DJs do Hip Hop Nacional desde 1997. Em 2013, depois de diversas etapas eliminatórias, a grande decisão contará com 12 finalistas que serão julgados nos quesitos Batida, Scratch e Tempo. Cada um terá 4 minutos para mostrar porque deve ser o campeão do Hip Hop DJ.

A final do Hip Hop DJ vai acontece na Ban – EMC, dia 16 de Novembro às 12h em um evento fechado somente para convidados. Haverá também intervenção artística do grafitteiro Fábio Torres e tudo será transmitido ao vivo pela Ban TV.

UPDATE por Ban Schiavon:

NOTA AOS AMIGOS E CLIENTES Ban – EMC: O evento em questão é realizado pela produtora do Hip Hop DJ, que fará o processo de acessos a Ban (local que será realizado o mesmo). Não nos caberá responsabilidade de acessos, contamos com a compreensão de todos, inclusive nessa data, apenas alunos de nossos cursos em andamento terão acesso ao nosso espaço, e a loja física estará fechada. Entendemos que muitas pessoas participaram de outros locais, maiores por sinal, mas devido a todos os altos custos que nossa cidade tem, um evento maior teria custos que não poderiam ser arcados sem patrocínios, logo, o “novo formato” do evento, em privilegiar a transmissão online faz com que qualquer pessoa possa ver, de seu local, ao seu conforto. Esperamos que em próximas oportunidades o evento possa ter patrocínios dignos pois merece e assim, se viável, realizar em espaços que possam receber todos que gostam e apóiam. De nosso lado, colaboramos como podemos em solicitação da realizadora, por acreditar. E acreditamos também, que por estarmos em novos tempos, o novo formato possa ser um “start” para receber novos e tão importantes eventos culturais como esse.

line up hip hop dj

 

Você encontra mais informações sobre o Hip Hop DJ na fan page do campeonato e no evento do Facebook.

 

Deixe um comentário