Tido como uma das maiores revoluções do mercado de DJs, o Emulator DVS é o primeiro DJ Multi-Touch System do mundo, tem baixíssima latência, reconhece até 6 toques simultâneos e, o mais incrível, a tela é transparente e permite ao público acompanhar toda a performance do DJ.

Para apresentar este equipamento ao público brasileiro a DJBan promoveu um Workshop gratuito, onde os participantes puderam conhecer em detalhes o funcionamento do Emulator. 

Para quem perdeu o Workshop, não tem problema! O instrutor do curso de DJ da DJBan, Uilian Braz (DJ Will), preparou um vídeo exclusivo, demonstrando todos os recursos do equipamento. Confira!


O Emulator DVS já está à venda em nossa Loja Vip DJBan!

Outros vídeos e informações sobre este super equipamento para DJs você encontra logo abaixo:

Emulator DVS

E agora já podemos contar com a evolução do software Emulator 1.6, restrito a usuários do Traktor, chamado de Emulator Modular 1.0, grande avanço da indústria, considerado o software multi-touch mais flexível do mercado, disponível para profissionais de iluminação, produtores de música, DJ’s e VJ’s:

  • Com ele você pode tornar qualquer dispositivo multi-touch em um poderoso MIDI controller
  • Você mesmo projeta a interface da forma que quiser, o software inclui uma lista completa de objetos como botões, sliders, knobs e muito mais
  • Disponibilize seus templates com a comunidade Emulator e se beneficie de templates e experiencias de outros usuários
  • Funciona em qualquer resolução
  • Adicione a capacidade e potencial do multi-touch a qualquer software de DJ, VJ ou produção musical, de vídeos e de iluminação!

Com o Emulator Modular abre-se o leque de possibilidades, antes restrita a usuários do Traktor. Agora pode-se usar o Emulator DVS com qualquer software!

O Emulator DVS está disponínel nos tamanhos de 32″, 42″e 46″, com reconhecimento de 6 toques na tela ao mesmo tempo. Vale lembrar que o usuário do software Emulator tem updates grátis por toda a vida e que o kit Emulator DVS vem completo com o stand dobrável, projetor, tela, e softwares Emulator e Emulator Modular.

O Emulator DVS também pode ser utilizado como pódium de palestras multi-touch, ferramenta para apresentações em reuniões, conferências, leituras e qualquer situação de apresentação ao público. As apresentações ficam mais interativas e a atenção do público é estimulada com esta inovadora ferramenta.

Você nunca verá o publico reagir a um equipamento de DJ de forma tão impressionante como ao Emulator DVS!

Quer estar sempre informado? Então siga nossas atualizações diárias de posts, informações e vídeos no Twitter e Facebook.

Deixe um comentário