Tecnologia

Eclectic Method testa recursos de vídeo no novo djay Pro!

Enquanto a Native Instruments ignora a tendência audiovisual que invadiu o mercado nos últimos anos, empresas inovadoras como a Algoriddim adicionam recursos de vídeo cada vez mais interessantes em seus aplicativos. O novo djay Pro para Mac trouxe inúmeras ferramentas para quem deseja “atacar de VJ”. A dupla Eclectic Method, famosa por seus sets audiovisuais, experimentou:

 

Transições
Misture vídeos usando uma variedade de transições visuais, incluindo Blend, Luma, Cube, Swap, Grid, Mosaic e Push. Você também pode habilitar o Split Mode que permite que você use um crossfader independente para áudio e vídeo.

tela

Gravação Audiovisual
Possibilidade de gravar seus sets em 720p HD, incluindo audio, video, sobreposições e efeitos

Display externo
De monitores e TVs a projetores, o djay Pro tem a habilidade de transmitir vídeo em HD. Com os conectores adequados, você pode enviar diretamente via HDMI, Thunderbolt, dispositivos DVI ou via Airplay.

Efeitos visuais
Podem ser encadeados de acordo com sua criatividade, como Grid EQ, Kaleidoscope, Circle Splash, RGB Offset, Edges, Invert, Tiles, Splash, Ripples e Radial Blur.

efeitos

Visualizadores
Visuais que reagem com a música, perfeitamente sincronizados com o áudio. Os gráficos são gerados em tempo real baseados em parâmetros como tempo, batidas e frequência sonora.

Saiba mais no site oficial do djay Pro