Notícias

Disclosure, Zedd e DJ Snake recebem múltiplas indicações no Video Music Awards da MTV

Faltando pouco mais de um mês para a edição de 2014 do MTV Video Music Awards, os telespectadores agora podem começar a especular sobre quem vai levar para casa o já icônico Astronauta de Prata, pois a lista de indicados já foi revelada. Enquanto ícones da música, como Beyoncé e Eminem lideram o grupo com oito e sete indicações, respectivamente, a dance music mostrou uma presença muito forte na lista de artistas deste ano.

O vídeo insano do DJ Snake para “Turn Down For What” revelou-se um verdadeiro espetáculo, já que foi nomeado para Melhor Direção, Melhor Direção de Arte e Melhores Efeitos Visuais, juntamente com “Grab Her” do Disclosure. “Stay The Night” de Zedd tamém se mstrou um dos queridinhos, já que ele está na lista para possivelmente levar para casa o prêmio de Melhor Edição. Todos os vídeos desses artistas estão concorrendo contra “Summer” de Calvin Harris e “Animals” de Martin Garrix para ode da MTV para a dance music, o Prêmio Clubland MTV. Outros indicados notáveis do VMA ​​incluem “Wake Me Up”  de Avicii como Melhor Música Pop, “Hey Brother” de Avicii e “One Voice” de David Guetta para Melhor Vídeo Com Uma Mensagem Social e “Hate or Glory” de Gesaffelstein como Melhor Fotografia.

Enquanto ainda estamos à espera de uma lista completa de artistas e apresentadores da noite da premiação, podemos dizer de antemão que Ariana Grande vai apresentar sua nova colaboração com Zedd, a música “Break Free”, para a plateia do VMA. Para obter uma lista completa dos indicados e votar em seus artistas favoritos, de cabeça para MTV.com.

Get More:
2014 VMA, Artists.MTV, Music

Deixe um comentário