O Music Showcase, programa da Ban TV, é destinado aos núcleos de eventos brasileiros e internacionais e tem o objetivo de trazer seu conceito para nosso lounge, apresentando em entrevistas, dj sets e live acts o que há de melhor na cena brasileira atual. Com isso o produtor Denis de Sampa fará o lançamento de seu mais novo EP “Cinema 11” em nosso lounge, com um evento aberto ao público e com transmissão ao vivo pela BAN TV. Ele também trará o convidado OOFCY para sua niote de estreia na DJBan-EMC.

capa EP

Denis de Sampa

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/22914424″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

OOFCY

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/users/4158838″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Denis de Sampa é músico brasileiro de 30 anos de idade. Começou como baixista em 1999 e migrou para o vocal oito anos depois. Como vocalista foi o rapper da banda Condução do Sistema, grupo de canções autorais que misturava POP com RAP. Em 2012 optou sair da banda para construir uma inédita carreira solo voltada exclusivamente para o HIP HOP. Ficou um ano e meio em estúdio e está lançando agora no segundo semestre de 2014 o EP “Cinema 11”. O projeto conta com a produção musical de André Laudz e traz 6 faixas autorais. Artistas como Gabriel o Pensador, Marcelo D2 e Criolo são influências importantes do rapper. Denis de Sampa apresenta rimas poéticas falando sobre SP, política, personagens, amor e sonhos a serem conquistados. No show Denis se apresenta junto do DJ Thiago Foo Russo (Líder do grupo OOFCY do gênero Bass Music) e interpreta também músicas consagradas do Rap e Black brasileiro.

QUANDO: Terça-feira, 28 de Outubro às 20h.

ONDE: Na DJBan – Electronic Music Center. Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista – São Paulo. Veja o mapa e outras informações!

AO VIVO: Quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo através da Ban TV.