Se você é produtor musical, é curioso e adora aprender, se liga nessa! Terça-feira, 02/06 as 18h teremos na Ban TV um dos maiores produtores de todos os tempos, dando dicas e truques da área e, o melhor, de graça!

Estamos falando de D.A.V.E. The Drummer, conhecido mundialmente pelo seu selo Hydraulix e por ser um dos precursores do movimento Acid Techno. Com mais de 20 anos de carreira, Drummer tem um modo ímpar de realizar mixagens longas e precisas, além de produzir original mixes e remixes extremamente elaborados.

Drummer, que esteve presente desde o início do movimento raver no Reino Unido, é uma lenda viva e não para no tempo. No Brasil fez apresentações históricas e é um dos poucos nomes que levam conseguem arrastar “technoheads” em massa para as festas de techno em que é contratado, o caso da Techno Route que acontece em seu habitual espaço, o Lago, nesse domingo 31 de Maio.

Embora um ou outro gênero musical possa ser mais relevante em determinada época, um produtor de verdade produz “música”, então marque em sua agenda e participe do chat ao vivo, que terá mediação e tradução feita pelo coordenador de cursos, Thiago de Lucca.

Essa é uma oportunidade imperdível de poder tirar suas dúvidas com um dos mestres da produção musical!

Clique para conferir a discografia completa!

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/204008406″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]