Notícias

D- STROYER: Ex aluno da DJBan está conquistando o mundo

Conquistando cada vez mais espaço na cena eletrônica brasileira, D – STROYER é uma das promessas de 2015.

Desde muito cedo, Delano Salviano (D-Stroyer) está conectado á  música. Com 7 anos  tocava flauta transversal e se apresentava, e aos 12 já ingressava no universo da música eletrônica. Com 17 iniciou seu atual projeto (D-stroyer) em uma das casas noturnas mais badaladas de SP, a Clash Club, onde é residente até hoje.

Com milhares de seguidores em suas redes sociais, carisma e um som diferenciado, ele vem conquistando elogios por onde se apresenta. Suas produções e seus sets são cheio de influências dentro do progressive e electro house, onde o som é, na maioria das vezes, “pesado”, mas com muitos basslines e melodias tocantes.

Após se formar pela DJBan-EMC no Curso de DJ, ele vem se apresentando por todos os cantos do Brasil. Hoje é artista da LK2 Music, onde vem lançando faixas de muita expressão. Suas músicas estão a vendas em lojas online como o Beatport e tem o apoio de grandes artistas nacionais e internacionais, como por exemplo Tiesto e Nicky Romero, que irão dar suporte ao lançamento de “Stadium”, nova música de D-Stroyer em parceria com o belga diMaro, pela Oxygen/Spinnin Records, agora no dia 26 de Janeiro.

Então fiquem ligados, que em 2015 tem coisa boa rolando na cena, e nós da Ban, estamos na torcida de mais um aluno que faz acontecer e está marcando seu nome na EDM nacional!

Quer conferir todo o talento do D-Stroyer de perto? Coloque seu nome na lista do Clash Club esta semana. Ele via tocar ao lado de nomes como Marcelo CIC, Raul Mendes e muitos outros artistas que vão animar sua sexta-feira!
Mais informações no evento oficial do Facebook: https://www.facebook.com/events/343229799189292/

Acesse a página do D-Stroyer e fique por dentro das novidades desse nosso ex-aluno de sucesso: https://www.facebook.com/dstroyerofficial

djban-emc-flyer-CIC-D-Stroyer

 

 

Que tal começar uma carreira de DJ? Venha fazer seu Curso aqui na DJBan e além de levar um certificado no final do curso, você também ganha horas de treino para praticar depois dos seus estudos.

Este mês está rolando promoção pra quem se matricular em qualquer curso da DJBan. A Cada R$ 100 você ganha um cupom para participar da promoção #SummerBan, onde você via concorrer a uma controladora da Native Instruments: uma Traktor Control S4 MKII ou uma Machine Studio. Saiba mais: http://goo.gl/wcIPCE

djban-emc-summerban_blog_2djban-emc-D-Stroyer

Deixe um comentário