Notícias

Final Campeonato de Remix, ao vivo no Vibe97 da Energia 97 FM

O Campeonato de Remix é a última etapa da Promoção DJBan 10 Anos. Após o Campeonato de Viradas, Idéia pela Inclusão Social e várias Promoções Relâmpago, a última etapa merecia algo especial pra encerrar com chave de ouro…

E nada poderia ser melhor para nós e para os participantes que o anúncio dos vencedores fosse ao vivo no programa Vibe 97, comandado pelo Adriano Pagani na maior rádio de música eletrônica do Brasil!

Pagani é um dos produtores responsáveis pela música Over, ao lado dos produtores Marcelo Sá e Vee Brondi. A faixa foi remixada por nada menos que 74 participantes do Campeonato de Remix.

Ao Vivo

No dia 03 de Novembro, durante o programa Vibe 97 (das 14 às 15 horas), será anunciado o vencedor do Campeonato de Remix! Já pensou ouvir o seu nome sendo anunciado em um dos principais programas de música eletrônica da rádio brasileira? E se o seu remix tocar lá? Aí seria presente duplo!

Para ouvir é só sintonizar na 97.7 fm. Quem não estiver em São Paulo pode ouvir o programa no site da Energia.

Além disso, como já virou tradição durante a Promoção DJBan 10 Anos, faremos a transmissão ao vivo em vídeo através do nosso canal no Ustream. Antes de começar o programa na rádio, enviaremos o player através do nosso Facebook e Twitter.

Dica

Como essa divulgação na rádio não estava prevista e é provável que o remix vencedor seja tocado ao vivo, sugerimos a todos os participantes que disponibilizem seus remixes para download no Soundcloud. Assim a produção do programa poderá baixá-lo.

Então não se esqueça, dia 03 de Novembro, das 14 às 15 horas, na rádio Energia 97 Fm. Imperdível!

Boa sorte a todos! Abaixo, os remixes que estão participando:

Campeonato de Remix – Over (Pagani, Marcelo Sá, Vee Brondi)

Deixe um comentário