Tecnologia

Beatport lança Serviço de Streaming Gratuito

O Beatport acaba de anunciar o lançamento de seu serviço de streaming de música gratuito, como parte de seu plano para dominar o mundo. #lol

A empresa é conhecida há algum tempo como um dos melhores lugares da internet pra se comprar música eletrônica, mas em breve isso será apenas uma pequena parte de suas ofertas. Além do streaming de conteúdo, o site SFX Entertainment está se reestruturando completamente e expandindo para um novo território.

Além do serviço de streaming gratuito e serviço de compra tradicional, o site afirma que agora será a nova casa para divulgação de festivais e notícias.

O problema do Beatport não era sua seleção, mas sim os seus preços e formato de download arcaico. Ele continuará a ser visto dessa maneira se ainda tiverem a extensa seleção de exclusivos, mas certamente dará aos usuários um outlet concentrado para streaming de música eletrônica.

Considerando a incrível elasticidade da bolha da EDM, e seu crescimento acelerado que parece rivalizar com o próprio universo, o Beatport poderia tornar-se uma das maiores bestas midiáticas que o mundo e, possivelmente, o universo já viu.

Você pode se inscrever para ter o acesso antecipado agora e ser um dos primeiros a experimentá-lo.

Deixe um comentário