Tecnologia

Allen & Heath lança Xone:43 DJ Mixer Analógico

Allen & Heath lançou o Xone: 43  4 + 1 Essencialmente esse mixer é um pouco parecido com o 42 só que com os digitais retirados, sem nenhuma taxa de amostragem e nem mesmo USB.O Xone 43 oferece o melhor da qualidade de áudio analógico e vem com uma série de recursos avançados, incluindo o clássico filtro Xone, X: roteamento FX, 3 band de equalização, faders VCA e crossfader ajustável.

No centro do mixer tem o analógico controle de filtro (VCF) oferecendo HPF, BFP, LPF, corte de frequência e controle de ressonância com a opção  mild ou wild (suave ou agressivo).  X: FX fornece um único controle por canal no send / return para trabalhar com unidades FX externas. X: FX também podem ser enviadas para o filtro Xone para adicionar camadas de FX e filtragem.

Além dos canais 4 de linha / fono, o Xone: 43 apresenta uma entrada de microfone / auxiliar flexível com conectores XLR e som e equalização de 2 bandas para o equilíbrio tonal. O crossfader substituível tem três configurações de curva e também é compatível com Innofader para um melhor desempenho em scratches.

A principal saída mix e entrada de microfone estão em padrão profissional equilibrada XLR, retornos independentes e saídas de gravação. O Xone: 43 está equipado com uma seção de monitoramento de fone de ouvido simples, que oferece tanto para fones de 3.5mm quanto para os 1/4″ volume, pré escuta e opção de dividir o que se está monitorando.

O Xone: 43 é criado para clubs e DJs que gostam de um bom setup.

Deixe um comentário