Notícias

Guetta, Armin, Hardwell e Swedish House Mafia de frente com as câmeras em documentários bacanérrimos

Eu não sei vocês, mas eu tô amando esse 2º Mês da Música Eletrônica aqui da DJBan. Além de termos conhecido alguns livros nacionais muito interessantes sobre a cena, também tivemos a chance de assistir diversos documentários que mostraram de onde vem tanto amor pela música eletrônica e também nos divertimos pacas com as dicas de filmes.

Mas até agora eu admito que vimos muita coisa sobre as origens. E os caras de hoje? Não têm nada a dizer?

Respondendo: SIM! Alguns cars tem algo sim a dizer, a mostrar, a provar, a contar. E por isso reunimos aqui alguns documentários com DJs e Produtores Musicais da atualidade contando sua vida na estrada.

Nothing But The Beat

Nada mais que musica e a história de David Guetta na House Music, como é dito por ele mesmo. O documentário centra-se em Guetta e em sua vontade insaciável de criar musicas dançantes, alimentada por uma ambição de um dia se tornar o melhor do mundo. O filme é dirigido por Huse Monfaradi e é uma produção da Burn Energy Drink.

Nothing But The Beat é também o nome do 5º álbum de David Guetta.

A Year With Armin van Buuren ( Um ano com Armin Van Buuren)

O que há pra dizer de Armin Van Buuren que ainda não tenha sido dito sobre Armin Van Buuren. O cara é conhecido como um dos maiores DJs que já viveram, sem mencionar que é um dos maiores pais que alguém poderia pedir. Dê um passo para o passado, o presente e o dia a dia de uma lenda com o extraordinário filme de Oscar Verpoort & Max Maloney, A Year With Armin van Buuren.

I AM HARDWELL

O documentário oferece um olhar cativante para Hardwell, durante um período em que o sucesso internacional da Hardwell cresceu exponencialmente. O lema abrangente de I’m Hardwell “Se você pode sonhar, você pode realizar” traduz o sonho de um menino de 16 anos, que um dia iria se tornar o DJ número 1 do mundo. A entrevista profunda dá uma visão pessoal sobre como é ser um artista e a luta constante que isso traz, inclusive sempre querendo superar os objetivos pessoais que você definiu para si mesmo e sempre buscando o melhor desempenho da sua vida.

I AM HARDWELL também foi o nome de seu tour.

Swedish House Mafia – Leave The World Behind 

Sinopse: Documentário sobre o trio Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello que vai desde o anúncio da separação para seguirem carreiras solos e a última turnê como Swedish House Mafia, o One Last Tour, a maior turnê de música eletrônica em todo o mundo na história, com mais de 1.000.000 ingressos vendidos em todo o mundo em apenas uma semana.