Notícias

1º Dia do DJ do Estado de São Paulo rola dia 09/03 no MIS

Se você é DJ, mandamos um párabens adiantado! Dia 09 de Março é comemorado do World DJ Day, ou Dia Mundial do DJ, criado em 2002. Aqui no Brasil, o Rio Grande do Sul foi o primeiro estado a oficializar a data em seu calendário. A ideia é celebrar e reverenciar os queridos profissionais que fazem a gente ferver toda semana nos clubs, nos inferninhos, nas raves, nas PVTs, nos casamentos, etc e tal.

E pra celebrar a data aqui em São Paulo, o DJ Ale Portillo está promovendo um evento muito bacana, que vai acontecer no MIS – Museu da Imagem e do Som (palco da festinha altamente celebrada, a Green Sunset). Nesse dia o MIS vai abrigar uma série de atividades diferentes para comemorar o Dia do DJ.

Além dos DJs convidados apresentarem suas técnicas de mixagem pra galera, o público também poderá assistir ao documentário “DJ History”, conferir uma exibição de equipamentos de DJs e tudo com entrada gratuita!

O evento ainda promete algumas surpresas, ainda não divulgadas pelo idealizador, mas quem for curioso e não aguenta esperar até o dia 09, pode ficar de olho no Facebook do Ale Portillo pra ver se ele solta algum segredinho!

djban-emc-dj-do-dj-mis