Central de Atendimento DJ Ban Electronic Music Center

Horário de atendimento:
De segunda à sexta, das 09h00 às 23h00.  Aos sábados, das 09h00 às 18h00.

Endereço físico:
Rua Carlos Sampaio, 53 - Bela Vista - São Paulo - SP - CEP 01333-021

Nossos telefones:
11- 3258-8666 / 3257-8717 / 3142-9676 / WhatsApp 97485-5700

E-mails - Fale sobre assuntos da Loja:
vendas@djban.com.br

Paulo Brancaccio
Gerência Comercial / Loja Online
paulo@djban.com.br

Rafael Adorno
Locações / Suporte Técnico / Vendas
rafael@djban.com.br 

E-mails - Fale sobre assuntos dos Cursos:
cursos@djban.com.br

Manu Villas
Atendimento / Vendas
manu@djban.com.br 

Fale sobre qualquer assunto ligado à Ban
geral@djban.com.br

E-mails - Fale com a Diretoria:

Danielle Schiavon
Direção Financeira 
financeiro@djban.com.br

William Schiavon (Ban)
Direção Geral 
william.schiavon@djban.com.br

Termos e Condições Sobre Compras na Loja Física e Online

Formas de Pagamento e Prazo de Envio, Entrega ou Retirada

Nossa loja preza pela agilidade na entrega, variando o prazo de acordo com sua escolha (veja as modalidades e prazos disponíveis no momento da compra). E para que tudo ocorra de acordo com sua vontade em receber ou retirar o pedido o quanto antes, é importante ressaltar algumas observações:

Compras e retiradas presenciais, pelo cliente ou realizadas por terceiros:

As compras presenciais podem ser realizadas respeitando nossos dias e horários de atendimento. O pagamento pode ser feito em cartão de crédito parcelado ou à vista, cartão de débito ou espécie. Não aceitamos cheques. A retirada dos produtos só é permitida após valor compensado em conta ou compra em cartão autorizada.

Para retirada de pedidos realizada por terceiros, é necessário o envio de solicitação por e-mail ou carta a punho + cópia de documento de identificação do cliente comprador.  

No que tange as formas de pagamento e prazo para envio do pedido a expedição ou retirada:

Para envios ou retiradas no mesmo dia*, realize as formas de pagamento: 

À vista (depósito na boca do caixa, cartão, transferência bancária) - Seu produto é enviado a expedição após a compensação do pagamento desde que o mesmo ocorra até as 11h00 em dias úteis. Para pagamento em cartão, utilize a loja online ou física. Para depósito, agradecemos o contato em qual conta depositou:

  • ITAU, agência 0237, conta: 65374-6 - Ban Loja Virtual Ltda 

  • CAIXA, agência: 1679, operação 003, conta 00002981-5 - Ban Loja Virtual Ltda

  • BRADESCO, agência 7863-8, conta 0022218-6 - Nova Serviços Musicais Ltda

Para envios ou retiradas entre um e dois dias úteis*, realize as formas de pagamento abaixo:

A prazo (somente via cartão de crédito) - A análise do crédito, cuja qual é realizada exclusivamente pela administradora ou gateway do cartão (Mercado Pago / Pagseguro) ocorre de instantanemante até 48 horas. Após aprovação da mesma, o pedido será encaminhado a expedição*.

À vista (depósito em envelope, doc, cheque) - Seu produto é enviado a expedição ou liberado para retirada após a compensação integral do pagamento, e nessas modalidades, o prazo médio é de até dois dias úteis. 

Para envios ou retiradas entre dois e três dias úteis*, realize as formas de pagamento abaixo:

Boleto (à vista) - Essa modalidade é a mais demorada, uma vez que nós só temos conhecimento do pagamento quando o mesmo cai em nossa conta, geralmente entre 24 e 48 horas. Não será possível o envio ou retirada do pedido sem a compensação total do valor. Não é permitido o envio ou retirada do pedido com comprovante de boleto pago. 

No que tange ao sistema de entrega em até 24 horas: 

O prazo é válido a partir da aprovação, liberação do pedido e pré agendamento de entrega. Essa modalidade está disponível apenas para algumas regiões da Capital de São Paulo e da Grande São Paulo (consulte via e-mail vendas@djban.com.br). A entrega é efetuada entre 18h00 e 21h00 por transportador autorizado, mediante pré agendamento efetuado via telefone ou e-mail após a liberação do pedido. ATENÇÃO: Nesta modalidade não está inclusa a segunda ou mais tentativas de entrega. Caso o entregador não seja atendido no horário pré agendado, será necessário efetuar o pagamento do frete novamente para a segunda ou demais tentativas de entrega.

No que tange ao rastreador de encomendas e status da compra: 

Nossa coleta (Correios) acontece à partir das 14h de segunda à sexta feira. Pedidos iberados pelo pagamento até as 11h00 partirão no mesmo dia*. Em até 24 horas o código de rastreamento será enviado ao e-mail cadastrado*. Os pedidos enviados por transportadora não receberão localizador, salvo se a empresa tiver o serviço de rastreamento online. Todos os pedidos são atualizados via "status do pedido" e enviados ao e-mail cadastrado na hora da compra, portanto verifique sua caixa de spam se não receber as alterações de sua compra.

Para compras de softwares (download):

A liberação da chave de ativação (com link para download se houver) será enviada em até 24h para o e-mail cadastrado, respeitando as formas de pagamento e prazos acima. 

Prazo de entrega de produtos via loja online:

É descrito na hora da compra, e varia de acordo com sua escolha entre Sedex, PAC, Transportadora, Retirada, Entrega Expressa e pode variar de acordo com o modo escolhido. Para casos de produtos Market Place ou disponibilizados para venda sem estoque, será necessário acrescentar o prazo para emissão de nota fiscal ou chegada do produto em nossa loja para assim validar o prazo para envio ou retirada contidos acima. Para casos de produtos usados, acrescer mais um dia útil para o envio. Para todos os casos, poderão ocorrer atrasos na entrega em virtude de ocorrências como greve, extravio, locais com grande incidência de roubos, endereços errados ou não existentes, falhas no sistema de entregas etc. Em casos de atrasos, favor comunicar-nos através dos nossos canais. 


* Respeitando dias e horários de funcionamento dos serviços de transportes.
* Para todos os casos, Correios ou transportadoras, o prazo deve ser contado somando-se o dia da coleta + prazo da transportadora ou Correios.
* O prazo de coleta pode variar no caso de transportadoras pois estas tem horários limites diferenciados para solicitação e retirada da coleta.
* Todas as formas de parcelamento estão sujeitas a aprovação de crédito das administradoras de cartões ou dos integradores de pagamento.
* PAC nao terá código de rastreamento nas primeiras 24 horas visto que os Correios só enviam o produto no próximo dia útil.

Privacidade e Segurança

Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de nossos usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de nossa loja virtual.
Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários, obtidas através de nosso site, respeitadas as exceções previstas nesta política. 

As informações fornecidas por você serão mantidas em sigilo e utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja. Entre outras coisas, desejamos ajudá-lo a encontrar as informações que você precisa mais rapidamente no nosso site e informá-lo sobre atualizações de produtos, ofertas especiais e novos serviços da loja.

Todas as informações consideradas sigilosas, para efeito desta política, serão usadas exclusivamente por nós, objetivando o aprimoramento de nossa relação com você. 
Informações pessoais e individuais não serão vendidas ou repassadas por nossa loja a terceiros sob nenhuma hipótese.

Todas as informações que trafegam entre seu computador ou dispositivo e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível. Assim que recebemos seus dados, logo os transferimos para nossa sede fora da Internet, através de um seguro sistema de transmissão. Este procedimento não permite que terceiros tenham acesso às suas informações pessoais e aos dados de seu cartão de crédito.

Aliado a isso, a fim de garantir sua segurança, não guardamos as informações referentes ao seu cartão de crédito após finalizado o processo de sua compra. Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranqüilidade ao comprar em nosso site.

A DJ Ban EMC se reserva o direito de produzir análises estatísticas agregadas de características ou comportamento de seus usuários, objetivando a medição de interesse na procura de produtos e serviços colocados à disposição em seu site. 

Tais análises poderão, a exclusivo critério de nossa loja, ser informadas aos nossos parceiros comerciais, utilizadas em material promocional ou publicitário, publicadas no site sob forma de notícia ou citadas em releases ou matérias jornalísticas. 

Política de Trocas, Devoluções, Assistência Técnica e Suporte Técnico

Visamos oferecer comodidade e respeito com muita seriedade, sempre em busca da total satisfação de nossos clientes.

Produtos com defeito dentro do prazo, de acordo com o código de defesa do consumidor:

A troca deverá ser realizada em até sete (7) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, desde que o produto não apresente danos físicos causados no uso, deve apresentar embalagem em perfeito estado e todos os acessórios integrantes como cabos, manuais, documentações etc., e nota fiscal.

Entre em contato com a DJ Ban EMC através dos telefones 11 – 3258-8666 / 3257-8717 ou pelo e-mail: contato@djban.com.br e informe o defeito constatado, data da compra, data de recebimento do produto e nº da nota fiscal. Após esse processo, será passado o procedimento de envio e recebimento do(s) mesmo(s).

Todos os produtos passarão por uma prévia análise. Caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente e será cobrado novo frete para reenvio do produto. Sendo constatado o defeito de fabricação, será enviado um produto igual em até sete dias úteis após data do recebimento do produto avariado, sem ônus (frete, se houver) para o cliente.

Por lei, nenhuma loja é obrigada a realizar a troca do produto com defeito dentro do prazo de sete dias úteis nos casos em que o mesmo tenha sido adquirido presencialmente, no entanto teremos o maior prazer em atendê-lo e verificaremos o caso.

Após o período de 7 dias, o produto terá a assistência devida em rede credenciada: 

Entre em contato conosco através dos telefones 11 – 3258-8666 / 3257-8717 ou pelo e-mail: contato@djban.com.br que lhe prestaremos a devida assistência sobre o fabricante ou distribuidor responsável pela garantia do produto. A garantia por lei é de 90 dias para produtos novos e 30 dias para usados. Contate-nos mesmo se seu prazo expirou para que possamos lhe auxilia-lo.

Devolução ou troca por insatisfação / desistência: 

Essa modalidade é exclusiva para compras online ou por telefone. A devolução ou troca deve ser realizada em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto, desde que não apresente danos físicos ou indícios de uso, deve apresentar embalagem original lacrada, em perfeito estado e todos os acessórios integrantes como cabos, manuais, CDs de instalação, documentações e nota fiscal.

Entre em contato com a DJ Ban EMC através dos telefones 11 – 3258-8666 / 3257-8717 ou pelo e-mail: contato@djban.com.br e informe a data da compra, data de recebimento do produto e nº da nota fiscal. Após esse processo, será passado o procedimento de envio e recebimento do(s) mesmo(s).

Após o recebimento do(s) produto(s) na Ban, o prazo para devolução dos valores pagos será de até 5 dias úteis (para compras pagas em depósito ou boleto bancário), e no caso de pagamentos efetuados em cartões de crédito,  o estorno da operação será solicitado à administradora ou empresa responsável em até 5 dias úteis, cabendo a partir de então, à esses, a responsabilidade pela finalização do processo.

Observações: O custo do frete para devolução de produtos é de responsabilidade do cliente. Não devolvemos valores de fretes no caso da devolução do produto. 

Garantia:

Todos os produtos comercializados pela DJ Ban EMC contam com suporte técnico e garantia no Brasil. A garantia por lei é de 90 dias para produtos novos (salvo casos em que o fabricante ou distribuidor ofereça prazo estendido, geralmente anunciados na descrição do produto) e 30 dias para produtos usados. 

Guarde sempre sua Nota Fiscal, ela é a garantia de seu produto e necessária num futuro atendimento junto ao fabricante, distribuidor ou revenda autorizada, dentro e fora do prazo de garantia. 

Suporte Técnico:

Esse serviço é realizado gratuitamente em nosso horário comercial (de 09h00 às 18h00) de segunda à sexta feira, para clientes que adquiriram o produto em nossa loja. Na maioria dos casos, há a necessidade em agendar um dia e horário específico para que o atendimento possa ser feito, presencialmente ou remotamente, e dependendo do caso (instalação, configuração ou constatação do problema no produto), o atendimento poderá ser realizado no primeiro contato. Se o produto foi vendido a um terceiro, esse poderá solicitar o suporte desde que tenha a nota fiscal. Por favor entre em contato através de nossos canais: 11 – 3258-8666 / 3257-8717 ou pelo e-mail: contato@djban.com.br

Se o produto não foi adquirido em nossa loja, esse serviço será cobrado por hora. Por favor, consulte valores através desse link. Obrigado.  

Como Comprar

1- Escolha seus produtos através do menu "loja" e "produtos".

2- Clique em "comprar", no produto que você deseja comprar.

Você irá para a página "cesta de compras", que irá lhe mostrar todos os itens e preços dos produtos que você está comprando.

Você pode aumentar ou diminuir a quantidade dos produtos fazendo a alteração no campo "continuar comprando" e "atualizar valores" para ter seu valor atualizado. Para continuar as suas compras, clique nas categorias desejadas no menu. 

3- Se você já esta satisfeito com seu pedido, insira seu CEP para calcular o valor de frete. A seguir, escolha uma das opções de envio e finalize clicando em "finalizar pedido".

4- Se você não é cadastrado, siga as instruções através do "cadastrar". É um processo muito simples.

Se você já é cadastrado e por acaso tenha esquecido sua senha, siga as instruções clicando em "esqueceu sua senha?". Você receberá sua senha no seu e-mail em pouquíssimo tempo.

Sendo cadastrado, insira seu "e-mail" e a seguir sua "senha". Clique em "entrar".

Escolha a "forma de pagamento" desejada.  

5- Após escolher a forma de pagamento, confira suas informações, preços, produtos e clique em "finalizar o pedido"

6- A partir dessa etapa, aguarde os e-mails de "status de pedido", que geralmente ocorrem após o primeiro ou segundo e-mail automático (cadastro) e (compra).

Se surgiu qualquer problema ou dúvida, por favor entre em contato: vendas@djban.com.br ou pelos nossos telefones 11-3258-8666 / 3257-8717 / 3142-9676.

Preços, Market Place e Produtos Vitrine

Nossos preços e Condições

Nossos preços são anunciados em Reais. O valor normal pode ser dividido em até 10 (dez) parcelas sem acréscimo, quando utilizados cartões de crédito autorizados e aceitos pelos integradores de pagamentos como Mercado Pago, Pagseguro, Visa, Redecard, Hipercard entre outros. 
Alguns produtos poderão ter descontos opcionais e sazonais para outras modalidades de pagamento como TED, boleto à vista ou espécie, bem como outros não.
Produtos com o termo "consulte", "R$0,00", sem preço ou "produto vendido sobe consulta", significa que o preço deve ser solicitado para poder efetuar a compra (se o produto estiver disponível ou puder ser encomendado). 

Market Place

Nessa modalidade (sempre descrito ao adquirir o produto, "fornecido por"), a DJ Ban EMC será apenas a plataforma de comércio eletrônico e seus parceiros filidados são os vendedores. A comodidade é a mesma, portanto compre e fique tranquilo. Atente-se ao fato de que poderá haver um prazo maior para expedição ou retirada do produto em nossa loja em virtude do aguarde do mesmo ou da emissão de nota fiscal. Veja o prazo na hora de sua compra.

Indisponibilidade de Produtos

Se você encontrou um produto em nossa loja e sua compra não é possível atualmente, isso significa que o produto pode estar em falta no fabricante, ou pode estar sem previsão para nova edição. Todos os produtos são checados semanalmente para regularização de nosso estoque, mas muitas vezes sua reposição não é possível devido a não disponibilidade do produto em nossos fornecedores.

Na página do produto, a disponibilidade do mesmo pode estar como "produto vendido sob consulta". Ao Clicar nessa frase, aparecerá uma janela. Preencha e envie-nos. Dessa forma, informaremos a você quando o produto chegar, ou se o mesmo não será mais comercializado.

Preços Desatualizados em Produtos não disponíveis

Devido a maioria dos produtos serem importados e por dependermos da cotação do dolar, os preços dos produtos indisponíveis geralmente estão desatualizados e necessitam consulta prévia para:
A- saber a disponibilidade junto ao distribuidor; 
B- sabermos o preço atualizado de acordo com o câmbio.

Sugestão de Produtos

Por outro lado, se o produto de seu interesse não é comercializado pela Ban, gostaríamos da sua gentileza em nos enviar o maior número de informações sobre o mesmo para que possamos posteriormente lhe dar uma resposta sobre a possibilidade da comercialização junto aos distribuidores locais.

Produtos Vitrine

Os produtos vendidos com o termo "Vitrine" tratam-se de produtos que foram abertos para demonstração, poderão estar com caixa rasgada ou sem a mesma, ter algum tipo crônico etc. Veja descrição no próprio produto. 

Marcas

Todas as marcas registradas, marcas de serviços, nomes, slogans, logos e outros que apareçam, ou que se encontram conectados com a DJ Ban EMC, são de propriedade de seus respectivos fabricantes e/ou dos seus afilidados, licenciadores ou licenciados.