Assista ao vivo!

Na próxima quarta-feira, às 15h, Ban vai sediar um workshop gratuito sobre produtos da Korg, apresentado pelo músico e produtor musical Igor Willcox.

Ele fará uma demonstração com os principais equipamentos da marca na atualidade, entre eles os novos Volca Keys e Volca Beats.

Também serão demonstrados os Kaossilator Pro, KAOSS Pad 3, mini KAOSS Pad 2, Kaossilator 2, Wavedrum Global, Monotribe, Microkorg e Electribe Mx.

Sobre a Korg

A marca japonesa é referência mundial na indústria da música desde a década de 196o. Seus produtos, em especial os sintetizadores, fazem parte de um seleto grupo de equipamentos que definiram a música eletrônica durante os últimos 40 anos.

Atualmente a empresa se mantém na vanguarda  no desenvolvimento de equipamentos para músicos, DJs e produtores musicais. Conheça alguns produtos da marca na Ban Loja!

Quem é Igor Willcox?

Músico, DJ e produtor musical, Igor tem se destacado na cena nacional com os projetos E-COX e WallBreakers Live. Já emplacou faixas próprias no top 10 de sites como Beatport e Traxsource, além de remixes oficiais para as músicas “É preciso” e “Tudo está Parado”, do Jota Quest. 

Como baterista, já tocou com Guilherme Arantes, Fernanda Porto, Frejat, Família Lima, Kenny Brown, Sandy & Junior, entre outros artistas consagrados. Pertence ao casting da Level One Agency e é patrocinado pela KORG e Zildjian.

Quando 30 de Outubro, quarta-feira, às 15 horas.

Onde Na Ban – EMC: Rua Carlos Sampaio, 53, Bela Vista – SP. Veja o mapa aqui!

Ao Vivo Os presentes poderão conversar, perguntar e debater com o Igor. Mas quem não puder comparecer pode assistir a transmissão ao vivo através da Vídeo Ban.

Inscrições

O Workshop é gratuito, inscreva-se através do formulário.

Obs: Não encerraremos as inscrições e respeitaremos a ordem de chegada entre os inscritos.

Em caso de dúvidas, fale com a gente por e-mail (cursos@djban.com.br) ou telefones (11) 3258-8666 e (11) 3257-8717

Deixe um comentário