O nosso querido Lennox Hortale, que faz a coluna Polifônicos aqui no site da DJBan, está participando de um remix contest super bacana no Beatport. O remix para a música “Lock The Doors” (True House Stories) do lendário produtor Marshall Jefferson foi feito em parceria com o produtor Pedro Poyart, com quem Lennox tem o projeto Mumbaata. Caso o remix dele seja o escolhido, a track será lançada no novo selo de Jefferson, o Freakin909.

Segundo Lennox, sua “versão é muito inspirada nas batidas afro, com uma pegada de minimal techno e melodias hipnóticas”. No momento este remix está ganhando a disputa com o maior número de votos, mas vamos em frente dar uma força, que a música está muito bacana!

Você pode dar o seu voto neste link: http://goo.gl/rxN2dn

Quem é Lennox?

DJ e produtor musical com formação em Marketing, já se apresentou nos principais festivais e clubs do Brasil e é residente do club paulistano D-Edge, de São Paulo. Como produtor, assina inúmeras faixas, trilhas, vinhetas e remixes para artistas como Giorgio Moroder, Chromeo, Robert Owens e Luke Solomon. Lennox também minsitra cursos e workshops de produção musical e técnicas de dj em mixagem, estando a frente do projetos como Skol Beats Factory e Rio Music Conference.

lennox hortale remix