Mais uma da série “alunos da DJBan mostrando trabalho”!

É com muito orgulho que anunciamos que André Rodrigues, ex-aluno da DJBan no Curso de Produção Musical em FL Studio com o professor Alex TB, está participando de um concurso de Remix do Beatport.

+ Matricule-se no Curso de Produção Musical com FL Studio

 

Ele remixou a música “Let you Go” da colab entre The Chainsmokers e Great Good Fine Ok, lançada originalmente pela Dim Mak, gravadora de Steve Aoki.

Caso o remix de André seja o mais votado dentre os concorrentes, ele ganhará diversos prêmios muito bacanas, que poderão ajudar ainda mais a alavancar sua carreira de produtor musical. Dentre os prêmios estão:

“Tecnicamente falando os sons estão bem equilibrados e a música segue bem o estilo do André. O que é muito importante já que muitos produtores buscam fugir do seu próprio estilo, apenas para fazer sucesso. André está indo na contramão dessa tendência e seguindo seus próprios instintos com relação à sua música. E mesmo estando no início de sua carreira, André já tem identidade própria”. – Alex TB, professor de FL Studio

  • Lançamento do seu remix pela Dim Mak em um release com diversos remixes.
  • Um filtro analógico Mode Machine F-106 pra dar aquele up nas próximas produções
  • Um fone da marca SOL Republic
  • Um conjunto da Oyaide
  • Um ano de uso ilimitado no site LANDR pra fazer a masterização de suas músicas.
  • Um pacote de samples super bacana
  • Um crédito de US$ 50 pra usar no Beatport

Captura de Tela 2015-04-21 às 19.15.38

Caraca! Até eu mesma que não sou produtora gostei desses prêmios!

Mas então vamos lá pessoal! Vamos todos juntos ouvir, curtir, compartilhar e votar no André Rodrigues pelo trampo! Já é um vencedor desde já, provando que quem faz DJBan, faz bem feito!

Acesse aqui o Beatport e participe!

Deixe um comentário