Notícias

Do Techno ao Drum and Bass, Marcus Intalex deixou história

Marcus Intalex para a galera do drum´n´bass, Trevino para a galera do Techno, Marcus Kaye teve uma relação diferenciada com o Brasil, e por esse motivo os DJs e produtores brasileiros ficaram abalados com a notícia do último 28 de Maio, com o falecimento de um ícone e referência para os novos produtores.

Dono de beats inconfundíveis e de um tino de muito bom gosto, Intalex trouxe um novo ar refinado para o drum´n´bass com seus selos SOUL:R e Revolv:r, que trariam produções como 3a.m., Lover, Mistical Dub, entre outros sucessos que ferveram as pistas nacionais e internacionais, como o colab entre Intalex, Marky e Xrs para Sunshine (Touch Me). 9by9 do 4Hero, LK (Carolina Carol Bela) de Marky & Xrx e Mindnight do Uncut são sucessos que ganharam ainda mais exposição com a assinatura inconfundível de Marcus Intalex por exemplo.

Aqui no Brasil Intalex passou pela famosa pista da Vibe, de DJ Marky no Lov.e, na festa The Bass, do DJ Marnel, do qual destaco, exatamente pela proximidade em que o público pode ter com este talento, e daí criou-se esse laço com o Brasil. Poço de simplicidade e carisma, dispensava o champagne, sempre substituindo por sua bebida brasileira favorita, a tradicional caipirinha. Daí surgiu com muito respeito o apelido de Marcus “Caipirinha” Intalex, e tal assinatura este mesmo o fez em um banner da festa The Bass em uma de suas últimas apresentações.

Neste edição do Overflow Sessions, apresentado semanalmente na DNBNOW.COM, dediquei o programa inteiro ao Intalex, só com hits que marcaram época e sua trajetória.