Aposto que tem vários novos produtores por aí pensando: “O que será que gerentes de labels, caça-talentos, blogueiros influentes gostariam de ver sendo lançado por aí”, pra poder incluir em suas músicas e assim alcançar um novo patamar na carreira um pouco mais rápido, certo?

Foi pensando nisso também que uma startup chamada ToneDen, sediada em São Francisco (EUA), tem como objetivo tornar esse processo do xaveco entre produtores e músicos com a indústria musical menos misterioso, oferecendo a eles um jeito fácil e mais robusto de criar um perfil que mostrará rapidamente as coisas que mais importam pra esses caras.

Com o ToneDen os artistas podem criar sites muito mais interessantes que se atualizam automaticamente e se conectam com as plataformas de redes sociais que eles já utilizam (Facebook, Soundcloud, Twitter). Esses perfis podem ser vistos pelos profissionais da indústria da música e também pelos fãs e eles terão uma imagem holística do que esses artistas têm para oferecer. E o que há de mais original nessa plataforma é o recurso de análise avançada ele o ToneDen oferece, permitindo você ver o seu crescimento através das múltiplas plataformas de redes sociais em um painel super fácil de entender.

Vale a pena dar uma conferida: https://www.toneden.io/app

 

Deixe um comentário