A cada dia que passa fico mais apaixonada pela comunicação do festival belga Tomorrowland. Todo ano uma nova história é criada para divulgar um dos festivais mais bonitos e mágicos do planeta. Não foi a toa que ele foi considerado o melhor festival do mundo pela votação da revista DJ Mag. Eles fazem realmente por merecer.

Todo ano o Tomorrowland faz um vídeo de lançamento contando lindas histórias para apresentar a edição do ano vigente, mas até ontem o tema que eles adotariam este ano era meio que uma incógnita. Não haviam muitas pistas a não ser a caixinha musical que aparece no vídeo teaser, lançado em janeiro deste ano com a inscrição “Melodia”:

Captura de Tela 2015-07-01 às 15.01.21

Porém ontem, faltando apenas três semanas para seu acontecimento, o Tomorrowland colocou no ar pelo Youtube o vídeo oficial de divulgação da edição deste ano: “The Kingdom of Melodia” (O Reino da Melodia). Na história um grupo de amigos invade uma mansão abandonada e encontra uma caixa de música que os transporta para o secreto e mágico mundo de Melodia.
Confira o vídeo na íntegra:

Lindo demais, né? Isso com certeza nos dá mais chances de imaginar como será o palco principal deste ano. Mas e esse “Capítulo 1” ao final? Qual o mistério por detrás disso? Gente, isso dá mais ansiedade que final de temporada de GoT.
Plmrdds, alguém fala alguma coisa!

Pra conferir tudo isso, só aguardando os dias 24, 25 e 26 de Julho, quando acontece (finalmente) o Tomorrowland na Bélgica e daí podemos descobrir tudinho pela transmissão via internet.
E quem quiser ver se encontra mais alguma pista sobre “The Kingdom of Melodia” pode acessar o site oficial do evento: http://www.thekingdomofmelodia.com/