Notícias

Sugar Crush libera set gravado ao vivo no EDC Brasil

Uma das duplas do momento na cena eletrônica nacional, o SUGAR CRUSH, disponibilizou na íntegra o “set” apresentando no festival EDC Brasil, que aconteceu semana passada em São Paulo.

O projeto, que cada vez mais se consolida como um dos grandes destaques do “trap” e do “bass music” mostra em pouco mais de uma hora porque foi escalado a encerrar o ArtCar, uma das inovações do festival.

Sugar Crush é formado por dois DJ’s e produtores expoentes da cena paulistana, que se juntaram num novo e inusitado projeto. Zero (Disco Killah / Blvck Mvrkt) e Samuel (Baseball Bat), que tanto ao vivo, quanto em estúdio, colocam pra fora toda a explosão de criatividade e diversão que ambos adquiriram durante as suas carreiras solos, e assim estão conseguindo colocar em prática todas as suas referências musicais e conquistando o seu espaço no cenário do Bass/Trap Music mundial, e se apresentando ao lado de grandes nomes como: UZ, Borgore, Ganz e Diplo.

Uma recente matéria do jornal britânico “The Guardian” destaca a cena musical paulistana em seus aspectos mais diversos. O texto, assinado por Tim Jonze, traz depoimento de uma das referencias paulistanas no assunto, Dj Zegon (Tropkillaz), onde cita o Sugar Crush como um dos nomes mais quentes e promissores da cena Bass music (Trap) nacional.