Notícias

Skol Sensation: Explore seus sentidos

A combinação de música eletrônica, performances, cenografia, luzes, telões e roupas brancas surgiu na Alemanha em 2000, mas acontece atualmente em 15 países. O site mundial do Sensation traz fotos e informações das festas ao redor do mundo.

A festa acontece no dia 18 de Junho, no pavilhão de exposições do Anhembi. A aberturá dos portões será às 21h e o encerramento está previsto para as 5h30 do dia 19.

A terceira edição nacional do festival, Skol Sensation – Os mistérios de Wonderland, aposta mais uma vez nas diversas experiências sensoriais para criar um mundo imaginário no Anhembi, dessa vez baseado na temática Wonderland.

Sensation Wicket Wonderland

Uma asa de 70 metros deverá cobrir o palco principal

O palco central tem uma passarela enorme que será ocupada por artistas performáticos e dançarinas, com coreografias e figurino que remetem ao tema da festa. A cenografia do evento trará, além do colossal palco principal, chaves, portas brancas e telões gigantes. Os trajes brancos são obrigatórios (apenas acessórios podem ser coloridos), o que faz com que os frequentadores da festa também componham o cenário.

O line-up do evento traz alguns dos nomes mais conhecidos mundialmente na música eletrônica. Além do residente Mr. White, a pista dançará ao som de Above & Beyond, Kaskade, Roger Sanchez e Sander van Doorn. Em outras palavras a House Music, o Trance e músicas bem comerciais dominarão as cabines.

No vídeo acima o diretor de marketing da Skol fala que a música eletrônica tem um papel secundário na festa. E ele não está errado. A marca mudou o foco de patrocínio e realização de uma festival que buscava o melhor da música eletrônica no mundo (Skol Beats) para um evento que busca o melhor do entretenimento.

Apesar de alguns veículos de comunicação se limitarem a dizer que a Skol continua apostando na música eletrônica em seu marketing, o evento que acontece desde 2009 no Brasil deixa os amantes da música eletrônica com muitas saudades do Skol Beats.

Consumo responsável

Os ingressos do Skol Sensation vêm acompanhados de tickets de ida e volta para o metrô. Quem for de metrô poderá usufruir do transporte gratuito da estação Tietê à porta do Anhembi, mediante apresentação de RG original e ingresso.

Quem for de carro e beber demais poderá deixar o carro nos estacionamentos coveniados, pelo mesmo valor único pago anteriormente, até as 16h do dia 19. Os estacionamentos são: Unipare (Rua Voluntários da Pátria, 344), Aeronáutica (Av. Olavo Fontoura, 1500), Big Park (Rua Voluntários da Pátria, 499) e o estacionamento do Sambódromo (Rua professor Milton Rodrigues, portão 30).

Também é possível ir de Va, que pode ser reservada através do número (11) 3771-2606.

Bailarinas e artistas que deverão estar no evento

Skol Sensation Weekend

Para quem quiser desfrutar de um fim de semana no clima da festa, com muito entretenimento e mordomia, a organização criou o Skol Sensation Weekend. Com atrações do dia 17 ao dia 19 de Junho, o pacote inclui hospedagem no hotel WTC com serviços de concierge, translado (aeroporto/hotel/evento/hotel/aeroporto), ingressos para a festa e baladas exclusivas. Os pacotes têm preços salgados, que variam de R$ 2.300 a R$ 4.400 por pessoa e podem ser adquiridos através do site do evento.

Informações

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Data e hora: 18 de Junho de 2011. Abertura dos portões às 21h.

Ingressos: Site do Skol Sensation e Tickets For Fun (4003-5588) – de segunda à sábado, das 9h às 21h

Traje: Branco (obrigatório)

Deixe um comentário