Notícias

Série “My Son the DJ” mostra o lado íntimo da vida de DJs

A marca de bebidas Jägermeister criou uma série de documentários que mostra um lado bastante íntimo da vida de alguns DJs. Até agora, foram documentadas as vidas dos artistas Jammie the Money, Gijs Tettero, The Flexican Gomes, Wannabe a Star, Vic Crezec, Munchi, Joost van Bellen, ,WilliamKouam Djoko, Cinnaman e Jameszoo.

O mais novo trailer da série já está no ar e estrela ninguém mais ninguém menos que o DJ filipino Luke van Scheppingen, mais conhecido como Laidback Luke! O documentário visa retratar a história de vida do artista partir do ponto de vista de seus pais. O documentário irá levá-lo para um lado bem íntimo da vida de Laidback Luke, indo bem além de sua vida profissional extremamente agitada, mas também mostra-o como um talentoso lutador de Kung-Fu, um marido e um filho.

O teaser dura pouco mais que um minuto e dá só um vislumbre do que está por vir, mas pelo visto parece ser um filme bastante encantador. O episódio com Laidback Luke tem sua estreia marcada para o dia 07 de junho.

Para ver os episódios anteriores da série “My son the DJ” basta acessar o site da Jägermeister.