Rio de Janeiro recebe etapa brasileira de campeonato mundial de DJs

Os seis finalistas do Red Bull Thre3Style disputarão a chance de competir pelo título de melhor DJ do mundo no Chile, em dezembro

 

No dia 8 de outubro, o Rio de Janeiro receberá a final nacional do maior campeonato de DJs do mundo, o Red Bull Thre3Style. Durante o evento, seis DJs se enfrentarão em batalhas acirradas até que o vencedor seja escolhido pelos jurados Nedu Lopes – bicampeão brasileiro do Red Bull Thre3Style -, o DJ canadense Headspin e o chileno DJ Byte, que levou o título mundial no ano passado.

 

Os selecionados DJ Morenno (PR), DJ Marquinhos Espinosa (MS), DJ A (DF), DJ Bruno X (RJ), Guto Loureiro (MS) e Tucho (RJ) terão 15 minutos para impressionar o júri com, no mínimo, três diferentes estilos musicais. Eles serão julgados por critérios como originalidade, habilidade, seleção das faixas e, claro, a reação do público, que, entre uma batalha e outra, ainda poderá aproveitar os sets dos DJs convidados Tamenpi, Nino e Saddam.

 

O vencedor terá a chance de representar o Brasil e competir pelo título de melhor DJ do mundo em Santiago, no Chile, em dezembro. A última etapa da competição contará também com três competidores “coringas”, os Wild Cards, que serão escolhidos em países por onde a turnê de eventos não passará.

 dj-cinara-dj-ban

Em 2014 e 2015, a DJ paulistana Cinara Martins representou o Brasil em duas finais mundiais do Red Bull Thre3style. Em 2014, ela disputou o título de melhor DJ do mundo no Azerbaijão e, no ano passado, participou da competição no Japão.

 

Serviço: Red Bull Thre3style 2016 – final brasileira

Data: 08/10/2016 (sábado)

Horário: 14h às 22h (competição das 18h às 20h)

Local: Malha (R. General Bruce, 274, São Cristóvão – Rio de Janeiro/RJ)

Line up: Tamenpi, Nino e Saddam

DJs Competidores: DJs A, Morenno, Bruno X, Guto Loureiro, Marquinhos Espinosa e Tucho

DJs e Jurados: Nedu Lopes (Brasil), três vezes campeão nacional, Headspin (Canadá), campeão mundial em 2011, e Byte (Chile), campeão mundial em 2015.

DJs convidados: Tamenpi, Nino (finalista da primeira final Nacional Brasil no Rio de Janeiro em 2010) e Saddam finalista da primeira final Nacional Brasil no Rio de Janeiro em 2010)

MC: Zedoroque

 

Ingresso: R$ 30 antecipado e R$ 50 no local

 

PONTOS DE VENDA:

Ana Rosa – Niterói: Coronel Moreira Cesar 229 loja 133 – Shopping Icaraí

Brownie do Luiz – Laranjeiras: Rua das Laranjeiras, 103A

Brownie do Luiz – Leblon: Rua Cupertino Durão 79B

Closet 1989: Visconde de Pirajá, 414 | Lj 110. Galeria Quartier – Ipanema

D’Samba – Vila Isabel: Rua Boulevard 28 de Setembro, 382- Vila Isabel

Illicit Barra Square: Av. das Américas 3555, Bl02 Lj211

Lojas Kings RJ – Shopping Madureira: 2° Andar – Loja 293

Tubbo – Norte Shopping: Av. Dom Helder Câmara, 5474-Loja 314 A – Cachambi

Tubbo – Ilha Plaza: Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Loja 237 – Ilha Plaza

Vezpa Pizzaria – Barra da Tijuca: Rua Olegário Maciel 231F

 

 

Sobre o Red Bull Thre3style

O Red Bull Thre3style é uma plataforma global para performances de DJs para impressionar fãs de música e DJs legendários que são jurados na escolha de um campeão mundial. As regras do evento são simples: cada DJ tem 15 minutos e deve tocar, ao menos, três diferentes estilos musicais. Esses sets são julgados pelos critérios de originalidade, habilidade, seleção das faixas e, claro, a reação do público.

 

Saiba mais

www.redbullthre3style.com