Tecnologia

Teste os Toca-discos PLX-1000 e Mixer DJM-900 SRT da Pioneer aqui na DJBan, de 01 a 17/07

Você é um verdadeiro amante do vinil. Não troca seu par de toca-discos meio capenguinha e o mixer com alguns knobs perdidos nem por um milhão de reais? Que tal vir aqui na DJBan e testar um equipamento moderno, porém fiel às suas raízes de turntablism?
Aqui na DJBan teremos disponível para você testar os novos e mais desejados toca-discos do momento: os PLX-1000 da Pioneer! E tem mais! Pra você mandar bem nas mixagens, a Pioneer também disponibilizou o mixer DJM-900 SRT.

Mas é só eu colar aí na DJBan e sair tocando? É isso mesmo! Você chega aqui, experimenta essas belezinhas e descobre a delícia que é tocar com os equipamentos mais avançados da Pioneer.

Só não fica dando bobeira! Os equipamentos estarão aqui na DJBan do dia 01 até 17 de Julho!
A DJBan vai receber você pra experimentar os equipamentos da Pioneer de segunda a sexta-feira das 10h às 22h e aos sábados das 10h às 18h.
Vem que tem!

O Mixer Pioneer DJM-900 SRT conta com uma placa de som 96khz/24-bit de quatro canais, controle via timecode do Traktor, novos efeitos sound color com processador separado para cada canal, efeitos quantizados, Beat Effects e interface de toque do tipo XY. Por isso este mixer da Pioneer conquistou a preferência dos DJs mais uma vez.
Quer ver do que ele é capaz? Confira o vídeo do mestre James Zabiela mandando um som nele. E se quiser mais informações, confira a matéria completa sobre o DJM-900 SRT da Pioneer que fizemos em seu lançamento.

Em comemoração aos seus 20 anos, a Pioneer DJ lançou no mercado uma novidade que deixou todo mundo de boca aberta: o toca-discos PLX-1000, um clássico super-moderno.
Ao contrário do que muitos imaginaram, o primeiro toca-discos da Pioneer não oferece nenhuma facilidade digital, mas oferece o máximo de tecnologia e qualidade dentro da formato padrão de qualquer toca discos hi-end, o que aliás conta de uma base de mais de 50 anos de experiência do fabricante em desenvolvimentos de itens deste tipo. Para saber mais sobre o Pioneer PLX-1000 confira a matéria completa que fizemos em seu lançamento.