Notícias

Pe and Ban lançam música pelo 1605, selo de Umek

O valor que vem da Slovenia. Menos de um ano de trabalho e além de grandes parcerias e releases por boas labels, agora é a vez de 1605, selo do Top DJ e Produtor Umek. Assim seguimos, com muito trabalho pela frente, agradecendo a todos que sempre nos visitam via SoundCloud, nosso ponto de encontro! Pe é o Renê Castanho, instrutor do nosso curso de Ableton. Ban sou eu, diretor da DJBan. Não importa qual estilo você prefira (por gostar ou tocar). O que vale é ser sempre você mesmo! A escolha para com o público será a de fazer o que os outros querem ou impor algo que você acredita, que é o caso de denominados estilos de música, principalmente os não comerciais. É o caso do Techno (como exemplo desse artigo). Se você não conhece Techno, ou associa esse estilo somente a um (rápido, barulhento, etc.), ou vários tipos de música (nem tudo é Techno), informe-se! Bem, o papo não é sobre estilos, é sobre música sendo lançada por um grande selo. Vamos ?

Não é a primeira música do nosso projeto Pe And Ban tocada por Umek, o que muito nos impulsiona cada vez mais. Já tivemos uma música em seus favoritos, a Trauma:

… e agora, escolhidos para um novo release e não sabemos quando sai. A faixa escolhida foi “Workaholic” para participar de mais um release do selo 1605, que contempla artistas como Wehbba, Tesla, Markantonio, Lutzenkirchen, Ryo Peres, D-Unity, Ramirez, Piatto, Fergie, Vorr, Dandi & Ugo, Loco & Jam além de muitos outros e claro, o patrão Umek!

Partindo para a “mão-na-massa”, já ouviu WORKAHOLIC ?

[soundcloud url=”http://soundcloud.com/pe-and-ban/workaholic-pe-and-ban-192-kbps”]
Expressamos nossa felicidade através dessa grande conquista… De muitos Rellops, Primates e outros selos, a ótimas oportunidades em ver o cara tocar por aqui através da Circuito e Clash Club, de sets em sua homenagem como é o caso do Slap! para poder lançar hoje (uns 6 anos mais ou menos) uma track em seu selo… E ainda estamos participando do campeonato com duas músicas, onde o vencedor terá um remix produzido por Umek. Vamos trabalhar!

I LIKE IT é uma:

[soundcloud url=”http://soundcloud.com/pe-and-ban/i-like-it-pe-and-ban”]

ACID é outra:

[soundcloud url=”http://soundcloud.com/pe-and-ban/acid-pe-and-ban-soundcloud-edit”]

Umek:

1605 – http://www.sixteenofive.com/
Myspace – http://www.myspace.com/djumek
SoundCloud – http://soundcloud.com/umek
Page – http://www.umek.si/

Deixe um comentário