Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

Numark TTX USB: revigorando ou matando o velho e bom vinil?

Gostou deste artigo? Dê sua nota:
[ 0 votos]

Numark TTX USB: revigorando ou matando o velho e bom vinil?Em meio às novidades de 2007, a Numark resolveu dar um upgrade à seu consagrado (e injustiçado) toca-discos: a Numark TTX USB é uma revisão que conserta pequenos problemas e adiciona, lógico, uma saída à USB.

Apesar da tradição das Technics MK2, a Numark TTX é um toca-discos com muitos recursos interessantes, como time stretch (master tempo), saídas de áudio digital com cabos destacáveis, braço intercambiável (reto e em “S”) e ajustes para start/brake e do alcance do pitch, que é digital. O site Skratchworx fez um review completo da Numark TTX USB, com muitas fotos (em inglês). Resumindo: a atualização compensou, graças às pequenas melhorias feitas no modelo ao longo dos anos.

O curioso é que, ao mesmo tempo em que ela joga algumas novidades no saturado universo do vinil, ela facilita a migração dos DJs para o mundo digital, ao oferecer a converão das bolachas pretas para mp3. Fazemos a pergunta: será que a intenção é forçar a migração dos DJs “velha guarda” para os arquivos digitais? Entre nos comentários e responda!

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto