Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

Numark iDJ2 finalmente dá as caras – Glória, glória, aleluia!

Numark iDJ2 finalmente dá as caras - Glória, glória, aleluia!
Depois de ter virado motivo de chacota, finalmente a Numark apresenta o tão esperado iDJ2, o mixer para iPod que promete apagar o mico do passado com o primeiro modelo. O iDJ2 vai ser apresentado pela Numark na DJ EXPO, que acontece de hoje à quinta-feira em Atlantic City. Confira as primeiras fotos do danado em “carne e osso”.

Depois de praticamente virar uma lenda urbana ao lado do saci pererê e do boitatá, finalmente a Numark liberou umas fotos de verdade do aguardado iDJ2. Antes de continuarmos o bla-bla-blá, vamos às fotos da criança:

O iDJ2, finalmente materializado

Visão superior do mixer de iPod da Numark, o iDJ2

O parte da frente do Numark iDJ2

A traseira do Numark iDJ2

O que achamos? Sensacional! Parece que a espera valeu à pena, pois o visual ficou muito mais profissional do que a renderização 3D que circulava por aí. Com uma cor mais escura, e agora com uma tela colorida, que vai ajudar ainda mais a visualização das informações — algo inédito no segmento.

O informativo de imprensa da Numark diz que, dentre as funcionalidades novas em comparação ao iDJ original, estarão lá o scratch (ufa!), controle de pitch, looping, master tempo, além é claro, de poder tocar duas músicas ao mesmo tempo de um único iPod.

Outro lance legal são as saídas XLR (canon) balanceadas, além das tradicionais saídas RCA, que permitem um uso mais profissional do brinquedo. Além disso, existem entradas USB que permitem usar pen drives, HDs externos, leitores de cartão de memória e tudo o mais. E possui entradas para microfone e dois line in, que permitem que ele seja usado como um mixer normal para CDJ, Serato e Final Scratch. Vinil? Sim, mude a chave line in para Phono.

Uma funcionalide que chama a atenção é poder gravar o mix diretamente no iPod. Adeus Mini Discs! O mixer suporta diversos formatos de áudio: MP3, WAV e AAC (sem DRM). Porém, ele pode ser usado em um “modo iPod direto”, que permite usar o aparelho como se fosse um dock convencional pra iPod, que permite tocar as faixas AAC com DRM que foram compradas no iTunes.

O Numark iDJ2 estará nas lojas no mês que vem, em Setembro de 2007 (será? será?). O preço continua o mesmo prometido: 599 dólares, lá nos EUA. Uma tremenda facada, mas se você analisar que você não precisa carregar um laptop para poder tocar com ele, o custo x benefício é imbatível.

Via Skratchworx

Para saber mais: Numark – Site oficial

Compre o seu na Loja Vip DJBAN

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto