Tecnologia

Conheça os fones Electrowave, da Numark

O lançamento da Numark já não é tão novidade assim, afinal o fone havia sido apresentado no começo do ano durante a NAMM 2012.

Mas como na ocasião não falamos dele por aqui, vamos aproveitar que a marca trouxe o fone para o público brasileiro conhecer na feira de áudio AES.

Nosso instrutor do curso de Produção Musical e especialista em produtos Numark, Andee trabalhou no estande da marca e pôde conferir de perto os novos Electrowave. Eis sua opinião:

O Fone Numark Electrowave tem ótima potência e magnífica definição de graves.  Levíssimo e muito confortável, sem deixar de ser um produto resistente. O Electrowave pode ser usado não só por DJs, mas também para gravação em estúdio, já que possui ótimo isolamento. Seu cabo destacável permite trocá-lo no caso de rompimento acidental. Gostei muito e já estou reservando o meu!

Electrowave – Premium Isolating Headphones

Logo de cara ele já causa uma boa impressão com seu bonito design, moderno, limpo. Já que é branco, que seja discreto, certo? O tamanho é legal, não tão grande, mas o suficiente para cobrir a orelha e justificar o Isolating que o acompanha.

Também é bastante confortável, tanto a parte de cima, acolchoada, como na parte das espumas. Ele possui drivers de 50mm em cada lado, garantindo boa reprodução de frequências graves.

Especificações

  • Impedância de 24 ohm
  • Resposta de frequência de 10Hz a 22Khz
  • Cabo de 3 metros, removível
  • Vem acompanhado de capa para transporte e adaptador P10

O Electrowave é um modelo intermediário, deve ter faixa de preço um pouco acima dos Numark Red Waves, mas também maior qualidade. Assim que o tivermos em nossa loja, avisaremos via Facebook e Twitter.

Veja também:

As principais novidades do mercado para 2012

Conheça os HDJ-1500, novos fones da Pioneer

Numark Red Wave

Quer estar sempre informado? Então siga nossas atualizações diárias de posts, informações e vídeos no Twitter e Facebook.