Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

Mono: Novo club estréia na noite paulistana

Na noite de ontem, 31 de Julho, São Paulo ganhou uma nova opção para quem gosta de música de qualidade e clima intimista. O Mono é um club pequeno, para no máximo 300 pessoas, e programação bem variada.

O club está localizado na região do baixo Augusta, provavelmente a região de maior agito cultural da capital. Com decoração que mistura um ar retrô e elementos de alta tecnologia, em dois ambientes, o club foi idealizado pelos sócios Jeff Paiano, Fabio Spavieri, DJ Andy, Roberto Scafuro e André Trindade.

“A nossa ideia é que a casa seja como um encontro entre amigos, um lugar onde é possível conversar, degustar drinks clássicos e inovadores, dançar, ouvir boa música e conhecer gente, num clima mais intimista, mas bem animado”, afirma Spavieri.

A casa teve sua inauguração fechada para imprensa e convidados, e abrirá para o público no dia 2 de Agosto, quinta-feira. Aqui a página do Mono no Facebook.

Confira o release oficial:

Conceito 

A tecnologia de vídeo mapping, sempre com projeções feitas especialmente para o conceito de cada noite sob a alcunha do VLJ Kleber Callado, se mistura à decoração, em que imperam preto, vinho e cinza. Detalhes e objetos de inspiração retrô, como os enormes pôsteres de cenas dos filmes Scarfece e o Iluminado, além das geladeiras antigas e a TV dos anos 50, transformadas em caixas de som, são outro exemplo do clima do Mono.

Ambientes 

A casa é dividida em dois ambientes. A pista, aos fundos, abre mais tarde, conforme a noite vai esquentando. O ambiente conta com dois camarotes para 8 pessoas cada. A parte da frente, um lounge com pequenas mesas e sofás, é perfeita para o início da noite, já que a casa funcionará a partir das 20h. Além do bar, uma pequena cozinha, comandada pelo chef André Trindade, serve petiscos, hamburguers e pastas. Além de uma cabine de DJ, o que possibilita a criação de dois ambientes independentes. “Podemos ter dois DJs tocando ao mesmo tempo, com dois estilos de músicas diferentes na mesma noite”, completa Andy.

Programação 

A ideia é receber um público variado, mas que não abre mão de boa música. A programação promete agradar a todos os gostos, com quintas-feiras drum’n’bass – dubstep – soul – grooves sob o comando do DJ Andy, sextas com a festa Bitch Beat, comandada por Fabio Spavieri e parceiros, como Mauricio Gatto, Lubalei e outros, com Nu Disco e House. Aos sábados, a Mono Show vai do rock ao house, passando por hits do pop e disco music. Nas picapes, Marcio Vermelho (residente mensal) e os ‘Mono DJs’ (Andy, Jeff e Spavieri).

Flyer da festa do dia 2 de Agosto

Mailing fiel 

Outro destaque da casa é o programa de milhas, em que os clientes acumulam pontos conforme sua frequência e consumo, que podem ser revertidos em prêmios e descontos. “Funcionaremos, inicialmente, de quintas à sábado, mas queremos abrir às terças e quartas também, futuramente. Todo dia tem que ser dia de Mono!”, diz Jeff Paiano.

Serviço

Capacidade: 140 pessoas
Endereço: Rua Augusta, 480
Valores:

Na porta
$40M / $80H (entrada) ou $80M / $120H (consumo)
Lista
$30M / $40H (entrada) ou $60M / $80H (consumo)

A DJ Ban é uma empresa fundada em 2001 e sediada em São Paulo. Entre as áreas de atuação estão cursos, loja, TV, estúdios para treino e gravação de sets, palestras, locação de equipamentos, eventos, e outras atividades ligadas a música eletrônica.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto