Notícias

Vem aí o MOB Festival 2014! Conheça as atrações.

Pelo oitavo ano consecutivo, o MOB – Festival de música eletrônica a bordo de um navio Royal Caribean – reúne importantes nomes internacionais da eletronic dance music, como Sharam, Kolombo, Miguel Migs, Miss Nine, Lee Foss e Sandy Rivera, entre os dias 11 e 14 de abril, partindo do Porto de Santos.

Para a edição de 2014, o destino escolhido foi a charmosa Ilhabelha, no litoral norte de São Paulo, com programação em terra no sábado.

PROGRAMAÇÃO

O festival, que conta com mais de 50 horas de festa, leva a bordo conhecidos selos de festas. Na sexta, dia 11, a Youtopia dá as boas-vindas e apresenta os DJs André Marques, LEE FOSS & ANABEL ENGLUND (Live), KOLOMBO, HNQO, Leo Janeiro, André Marques & Friends.
No sábado, chegando em Ilhabela, o selo de festas Scheeeins desembarca para pool party, das 12h às 21h, no Sea Club – delicioso beach club pé n’areia na praia do Saco da Capela. Jéssica Tribst, o rei da house music Miguel Migs com live de Lisa Shaw e Lus.tre – residente do selo, comandam a festa.

De volta ao Splendor, o premiado club Green Valley apresenta sua tradicional festa do branco, no deck 9 na piscina, com os DJs Magui,SharamMiss Nine, Jonathan Ulysses e o projeto Life is a Loop.
A tarde do domingo, 13, fica por conta do projeto Defected in the house, com Michel Saad, Sam Divine, Flashmob, Copyright, Sandy Rivera, Supernova e The Jows – com Rodrigo Vieira, Ferris e Flavio Steffli.

O MOB FESTIVAL

Idealizado pela MOB Produções, de Juliana Nagy, Kiki e Juba Jacomino, em parceria com a Nascimento Turismo, de Dado Nascimento, o cruzeiro tem realizado grandes festas a bordo desde 2007 para um público em busca de luxo, boa música e serviços de alta qualidade, com o deslumbrante litoral brasileiro de plano de fundo.

Splendour of the Seas

O MOB sobe a um revitalizado Splendour of The Seas que, após oito premiações seguidas, ganhou o título de hors concours, como melhor navio de cruzeiros da Costa Brasileira, com 900 cabines.

Serviços:
MOB Festival 2014 – Splendour of the Seas

De 11 a 14 de abril
Preços: a partir de R$ 1.950 (mulher) e R$ 2.550 (homem) + taxas portuárias
Informações: atendimento@mobtravel.com.br
Telefone: (11) 5041-7575

Deixe um comentário