Contatos: (11) 3142-9676 / 3257-8717 / WhatsApp: (11) 97485-5700 - Seg. à Sex. das 09h00 às 22h00 e Sáb. das 09h00 às 18h00.

Midsummer Music Conference 2010 – Portugal

Com a sua estréia em Portugal marcada para o Verão de 2010, mais propriamente  nos dias 30 e 31 de Julho, a Midsummer Music Conference irá decorrer no complexo da Estalagem de Sto André na Póvoa de Varzim e certamente irá fazer furor perante os adeptos de dance music, à semelhança de inúmeros casos de sucesso já comprovados no mundo todo em Eventos semelhantes como a WMC nos Estados Unidos – Miami (na sua 25ª edição), o ADE da Holanda – Amsterdam (na sua 15ª edição) ou a RMC no Brasil – Rio de Janeiro (2ª edição).

O MMC Portugal reunirá num só local, festas, palestras, workshops, painéis e feira de negócios, indo de encontro ao desejo do mercado nacional em ter um Evento desta qualidade e envergadura, específico para um segmento que não parou de crescer nas ultimas duas décadas.

No ano em que a dance music (ou música eletrônica no seu termo mais amplo) assume valores de negócio impensáveis há poucos anos atrás, os DJs são as novas Rock Stars, e os grandes eventos mesmo sem serem especializados na área DJ já não dispensam uma “tenda eletrônica”. O MMC surge neste cenário como a natural resposta à carência de um evento de dimensão internacional feito pensando nos consumidores de música eletrônica e todo o mercado envolvente à área DJ.

Deste modo, todo o conjunto de ações a decorrer no MMC serão motivo mais do que suficiente para todos os intervenientes deste mercado, de profissionais a amadores, de curiosos aos verdadeiros amantes de musica eletrônica, comparecerem em peso àquela que se adivinha ser a histórica 1ª edição da Midsummer Music Conference em Portugal!

A Conferência

Organizada pela revista Dance Club, a conferência acontecerá durante dois dias e será uma oportunidade para o compartilhamento de idéias, informação, entretenimento, networking, conhecimento e updates vindos diretamente da fonte. Os temas da conferência, bem como os convidados, trarão ao domínio público o que de mais relevante vem sendo discutido, vendido e apresentado a quem vive e consome música eletrônica, de forma a agregar conhecimento e informação para music lovers, profissionais, DJs, jornalistas, produtores, promotores, artistas e agentes. Serão abordados e discutidos temas como “O DJ e a Lei”, “Como Produzir Música Eletrônica”, “A Música no Mercado das Telecomunicações”, “Talento vs Tecnologia” entre muitos outros, cuja programação completa será brevemente divulgada.

Workshops

De curiosos do meio, de aspirantes a DJ a Super Star DJs, os workshops serão um must imperdível. Em atividades distintas, o público contará com a prática e a experiência das verdadeiras “feras” da produção musical e DJing, scratching, mixagem e masterização entre outros. Uma oportunidade imperdível de estar em contato directo com os profissionais do mercado nas áreas DJ, VJ e produção usando tecnologia.

Feira de Negócios

Parte essencial da MMC Portugal, a feira de negócios trará uma amostra “viva” desta indústria que não para de crescer: Agências, editoras, marcas ligadas ao meio, clubs, fabricantes de equipamento, lojas de discos/equipamento e serviços nas áreas DJ, VJ e MI, estarão presentes no MMC, comunicando se diretamente com o seu público alvo nesta plataforma única, fazendo negócios ou simplesmente apresentando as suas marcas e novidades das mesmas no mercado.

Village

Para que o público se sinta ainda mais à vontade no meio de tanta informação, nada melhor do que contar com o suporte de uma praça de alimentação para ter energia suficiente e poder aproveitar tudo o que o MMC terá para oferecer. Deste modo, toda a logística necessária estará disponível nos dias 30 e31 com a garantia de que nada faltará aos visitantes da MMC.

As festas

Tirando partido de uma vista excepcional e posição geográfica, duas festas (“beach party”) estarão presentes dentro do fantástico recinto do MMC.

Com um Line Up de mais de 18 DJs nas duas datas, a festas terão início as 18h e terminando apenas após o nascer do Sol. Os melhores DJs nacionais e Internacionais marcarão presença garantindo a melhor música e experiência para os visitantes do MMC Portugal

Quer saber mais ?

web site
twitter
myspace
facebook


DJ profissional desde 1989, radialista e locutor, é fundador e diretor da DJ Ban – Electronic Music Center.

Compartilhe este post:



Pesquise no Blog:



Categorias do Blog



Conheça a Ban em um minuto