No mês de março comemoramos o Dia Internacional do DJ (dia 9) e um ano de nossa página no Facebook! Vamos comemorar juntos?

Assim como fazemos desde o ano passado, vamos propor duas promoções diferentes e colocá-las em votação, através da postagem “Promoção Mês do DJ na DJBan”, em nosso mural do Facebook.

A promoção mais votada será conhecida no dia 29 de Fevereiro (anúncio) e divulgada na nossa página do Facebook. O prêmio para o vencedor? Nada menos que um Curso de DJ da DJBan ou R$1000 em vale compras da Loja Vip DJBan! Dá pra perder?

Regras 

– Apenas seguidores da DJBan no Facebook poderão participar (ainda não é? Então siga!).

– Apenas um voto por pessoa.

– Votos só serão aceitos na postagem em nosso mural do Facebook descrita acima. Basta dizer opção 1 ou 2!

– Quem já votou em nossa postagem prévia do dia 18 de Fevereiro não precisa votar! O voto já foi computado.

As opções 

As duas promoções abaixo foram feitas no ano passado e serão usadas de exemplo para que os participantes entendam em que estão votando.

Opção 01 – Vídeo embaralhado

Aqui nós colocamos alguns clipes musicais embaralhados e pedimos para acertarem os nomes dos artistas e das respectivas músicas.

Opção 02 – Palavras Cruzadas

Um jogo simples de palavras cruzadas, com assuntos ligados à música. Não se assuste com a imagem abaixo! Seremos mais bonzinhos na próxima vez…

E aí, decidiu? Então vote no nosso mural do Facebook e aguarde a divulgação da promoção vencedora no dia 29 de Fevereiro! O dia da promoção ainda será divulgado, então fique esperto!

Dúvidas? Mande um e-mail para promo@djban.com.br

Boa sorte a todos! 

Deixe um comentário