Se você ainda não sabe por que o Marco Carola é um dos caras mais respeitados e influentes da história do techno e tech-house, essa é a sua chance de descobrir. Dia 13 de novembro vai acontecer em São Paulo mais uma edição da Luv N Beats, selo de experiência musical criado a partir da parceria entre o Grupo Disco e a Plus Talent.

A Luv N Beats, que já trouxe nomes como Luciano, Solomun, Jamie Jones e tem Kolombo como residente, aposta nos maiores nomes da cena eletrônica underground do mundo pra compor seu lineup, proporcionando para seu público uma experiência musical de qualidade. Entre os nacionais, a festa já contou com Gui Boratto, Elekphantz, Alok, Soldera, Edu Poppo entre outros integrantes do time da Plus Talent.

O evento oficial da Luv N Beats no Facebook ainda não soltou mais informações sobre esta nova edição, apenas que, novamente, a festa vai acontecer dia 13 de Novembro no Audio Club, espaço de eventos localizado na região da Barra funda.

Para garantir o seu ingresso acesse o site Ticket 360.

Fique ligado no #BanBlog que logo mais teremos novidades!

Sobre a Disco

Localizada no bairro do Itaim, a tradicional Disco é um marco na noite de São Paulo. Inaugurado em 2000, consegue se manter no topo desde então. O clima predominante é de boa música eletrônica e serviço impecável. Seu projeto original feito por Isay Weinfeld com um paniel dos Irmaos Campana, foi redesenhado em 2012 por Guto Requena e Mauricio Arruda dando uma cara mais atual ao club sem perder sua essência. O som que predomina é a house music desde sua abertura e aliado ao sistema de som Inglês Funktion One fazem da Disco uma referência nacional para os aficionados. A Disco atualmente tem no grupo societário empresários experientes do ramo do entretenimento como Marcos Campos, Michel Saad, Marcos Maria, Roger Rodrigues e Kako Perroy.

Sobre a Plus Talent

A Plus Talent se vale da experiência conquistada ao longo de quase 20 anos atendendo ao mercado de entretenimento em todo o Brasil. O lançamento da nova marca reposiciona a empresa e atende a novas demandas não só na música eletrônica, mas também no indie rock. A mudança de nome, logo e approach vem da aposta e da incorporação de um amadurecimento do mercado aonde a tônica é o planejamento completo dos eventos, indo da contratação dos artistas à assessoria com vistos, contratos internacionais e logística. O atendimento em diferentes níveis de demanda, com um cuidado especial nos contratos, pagamentos, vistos e logística também são uma assinatura da agência. O foco da Plus Talent será o atendimento ao cliente. Sinergia e uma relação mais próxima com o cliente final serão os principais objetivos da nova empresa.

luv n beats carola flyer