Notícias

Kombi é transformada em um Taque de Música Eletrônica

Todo mundo aqui já viu uma Kombi nessa vida. Normalmente ela é usada como carro de carga, de entregas, é usada pra fazer mudanças e todo tipo de trabalho pesado. Eu também já vi uns programas como o “Pimp My Ride” em que algumas Kombis sofreram umas mudanças radicais e ficaram mais bacanas que limosines.

Mas até hoje eu nunca tinha visto uma transformação tão bacana quanto esta. Um grupo de austríacos resolveram unir a carroceria de uma Kombi e a base de um veículo chamado Bombardier B01 da marca Spurgrat (feito pra se locomover no meio da neve, mas também dá pra ser usado em outros tipos de terrenos como vocês podem conferir nas fotos abaixo) e criaram uma espécie de tanque estilizado. Mas o elemento surpresa desse veículo é que o teto dele levanta junto com uma plataforma pneumática e a coisa toda se transforma em nada mais nada menos que uma cabine de DJ.

O setup dele é composto por um subwoofer de 1.000 watts, um mixer Behringer de 5 canais e um par de toca-discos da Technics.

Eu imagino o sucesso que isso não faria por aqui com o tanto de festas gratuitas que andam acontecendo em São Paulo… Sem contar a praticidade pros produtores desses eventos.

Alguém se habilita a ser o primeiro a fazer um desses aqui?