Após se destacar no ano passado com remixes oficiais para gigantes do EDM mundial como Nicky Romero, Nervo e Fedde Le Grand, o Kill Your TV, projeto do produtor paulista Fred Vieira acaba de lançar no mercado seu mais novo trabalho. A faixa “In Between” saiu dia 20 de abril pela renomada gravadora americano Peak Hour Music, que já lançou artistas do porte de Tiesto e Deadmau5.

“In Between” apresenta uma sonoridade nova e deixa de lado a repetitiva fórmula do Big Room atual. Fortes e marcantes pianos, clássicos elementos do House Music criam o clima no breakdown, preparando para um drop dançante e cheio de energia – assinatura presente em todos os trabalhos do Kill Your TV – resultando numa mistura interessante entre Electro e Future House. Completando essa soma de gêneros a track apresenta um vocal de “rap” no melhor estilo do G-House, que dá um toque ainda mais original para a faixa. Sua Premier exclusiva foi na Rádio Transamerica.

“In Between”, como o próprio nome sugere é um meio termo que alia a força do EDM com o groove do Future House, resultando num trabalho bem atual e original, que com certeza agradará aos fãs de EDM em busca de novidades. Corre, pois ela já está no case de nomes como Fedde Le Grand, Bobby Puma, Flatdisk, Capa, Revero entre outros.

Confira:
Beatport: http://bit.ly/InBetweenBEAT
SoundCloud: http://bit.ly/InBetweenSOUND
Youtube: http://bit.ly/InBetweenVIDEO

djban-emc-kill-your-tv-nova-track

Deixe um comentário