Notícias

Kaskade não quer que falem que sua nova track é Future House

Existem poucos Top DJs que conseguem permanecer relevantes por tanto tempo e mantendo o mesmo estilo de som quando Ryan Raddon, mais conhecido como Kaskade. Apesar de ter adaptado seu som pra o que a galera anda escutando nos dias dias, “Future House” não é algo que ele gostaria que seu novo single “Never Sleep Alone” fosse considerado. Kaskade nunca foi um artista que se prendeu a gêneros específicos.

Em uma entrevista recente que ele cedeu à International Music Exchange, Kaskade disse que apesar de ele adorar produzir sons novos com estilos que ele considera interessantes, “Future House” não é o título que ele gostaria que dessem à sua música porque “a house music é o futuro”. A música em questão viaja por diferentes estilos e atrela-la a um único gênero somente porque essa é a grande tendência mundial é um desserviço a todo trabalho que Kaskade teve ao produzir “Never Sllep Alone”.

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/199461332″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Deixe um comentário