O tema multiplicidade parece ter sido a melhor escolha para e edição de 07 anos do mega evento Kaballah, que acontece amanhã, sábado, 25 de Setembro. Não é de hoje que as raves estão se profissionalizando, melhorando a estrutura do evento e apostando cada vez mais em públicos diversificados, o que dá uma cara de festival para as antigas festas de psy-trance.

Uma promoção de última hora também aborda o tema da festa: é o double pass, promoção que permite que todos os que já compraram seus ingressos levem um acompanhante ao evento. Isso parece ser reflexo a muitos nomes desconhecidos do grande público, ainda mais se compararmos aos grandes astros da música eletrônica que volta e meia dão as caras por aqui ou mesmo aqueles já conhecidos pelo público das raves.

Por outro lado, a Kaballah quer ampliar esse público para que ele não seja das raves, mas da música eletrônica, e encontrou com a promoção uma boa alternativa de encher a pista, gerar lucro e provavelmente trazer caras novas à festa. Muito bom!

Flyer oficial

Nesta edição do festival, alguns nomes merecem destaque:

– O consagrado GMS, autor de alguns hits do psy trance e presente em incontáveis raves e festivais pelo país, apresenta Riktam e Bansi, mentores do antigo projeto que agora fazem um som diferente, mesclando trance, techno e progressivo. Música comercial e agradável, cheia de groove, marcando presença na tenda psicodélica.

– Na tenda Ivasion Site, destaque para a apresentação da dupla Crystal Castles, conhecidos por seu electro rock envolto em sintetizadores 8-bit e as vozes robotizadas da cantora Alice. A dupla também é muito conhecida por fazer shows originais e marcantes! Talvez a grande aposta da diversidade no festival e que deverá atrair um público alternativo.

– Na mesma tenda se apresentam ainda Joachim Gerraud, em performance audiovisual cheia de led’s, o inovador Gustavo Bravetti, que se utiliza de diferentes tecnologias originais para interagir com a música, e os sempre aguardados Stephan Bodzin e Adam K. Para quem gosta de electro ao melhor estilo “maximal”, a dica do stage é a última apresentação, Far Too Loud.

– Esta edição da Kaballah terá novamente a tenda cocoon stage, do selo homônimo de Sven Vath, que sempre promete com uma boa seleção de artistas e convidados do selo. O destaque vai para Claude Vonstroke, produtor que emplaca músicas nos cases dos melhores dj’s mundo afora, sempre com sons únicos, originais e que misturam influências tão distintas como house, miami bass, jazz e techno. Esse ninguém pode perder!

-Destaque na tenda também para a dupla Masomenos, que promete fazer um live autêntico, com vocal e muito groove, passeando por house e minimal. O forte apelo visual da dupla, que tem até loja própria com todo tipo de roupa e acessórios também merece atenção.

Pra maiores informações, deixamos alguns links úteis do site oficial do evento logo abaixo:

> Line-up completo e horários.

> Ingressos para o evento.

> Como Chegar.

> Vídeos Oficiais.

> Playlist da festa.

Deixe um comentário