Muita gente não sabe, mas o JackG tem uma identidade (meio que) secreta. Quando ele não está no comando das cabines das festas e clubs mais bombados do país ele é o Glauco Tavares, professor do Curso de Produção Musical em Logic Pro, aqui na DJBan.

+ Conheça o Curso de Produção Musical da DJBan

E o mês de julho começou com tudo pra esse cara! Além de estar trabalhando pacas na formação da nova geração de produtores, amanhã ele parte pra uma nova apresentação na festa de um ano da #Low, que acontece na cidade de Belém, no Pará.

Então já sabe, né? Se você quer saber qual o calibre da galera que ensina produção musical aqui na DJBan, é só colar no Açaí Biruta pra conferir o JackG na #Low. Confira mais detalhes sobre a festa no evento oficial do Facebook.

djban-emc-festa-low-glauco-jackg

O JackG também disponibilizou um preview da sua útima track, chamada “Involvement” e produzida em parceria com Askher, que será lançada no V.A. Brazukas Grooves pelo selo Brazukas Music, no dia 07 de Julho. Confira:

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/212809667″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Curtiu? Quer aprender a fazer como o nosso mestre Glauco Tavares, o JackG?

Então matricule-se nos Cursos Intensivos de Férias da DJBan – EMC. Você vai aprender a criar suas músicas agora nas férias em cursos que tem a mesma carga horária dos cursos regulares, mas com uma vantagem: tudo ensinado em apenas 1 semana de curso!

Curtiu? Então, entre em contato com a gente pelo telefone (11) 3258-8666 ou pelo e-mail cursos@djban.com.br