Notícias

Hot Hot, novo Club de São Paulo, com Gui Boratto

Hot HotO mais novo club de São Paulo abre suas portas e traz na sexta, dia 13, Gui Boratto no Check-In, que promete música eletrônica sem se prender a rótulos. House, techno e electro estão representados no projeto, que possui noites-irmãs nos clubes Garage de Campo Grande/MS e Cuiabá/MT. Nomes consagrados do mundo inteiro se apresentarão ao lado de artistas que despontam nesse universo, sempre acompanhando a evolução desses estilos. Eli Iwasa e Mau Mau estendem o tapete vermelho para os convidados.

gui boratto @ hot hot

Autor das faixas “Beautiful life e “No Turning Back”, um dos principais produtores do cenário eletrônico mundial da atualidade, Gui Boratto remixou faixas para nomes como Pet Shop Boys, Moby, Goldfrapp e Simian Mobile Disco, além de ser figura constante nos principais festivais do mundo como Coachella nos Estados Unidos e Monegros na Espanha.

Funktion One num dos vários clubs em BerlinGui apresenta seu consagrado Live P.A pela primeira vez no poderoso Funktion-One, soundsystem que chega à América Latina com exclusividade no HOT HOT.

Line-up:

Denis Hadler

Pedro Galante (3plus)

Gui Boratto (Kompakt-3plus)

Eli iwasa (Residente-3plus)

Organização:

Hermes Sant’anna

Ingresso antecipado:

R$40 de entrada – Para sua comodidade adquira sempre o seu ingresso antecipado. Evite Filas! Além de priorizar e agilizar sua entrada, o ingresso antecipado é sua única e total garantia de entrada no clube em caso de lotação máxima.

Classificação:

18 anos

Pontos de Referência:

Edificio Avenidas/ Camara Municipal/ Viaduto Maria Paula/ 9 de Julho/ Metro Anhangabaú.

Visite o site:

HOT HOT

Deixe um comentário