Tecnologia

HDJ-500, novo fone Pioneer. Design, conforto e qualidade!

O HDJ-500 da Pioneer, nova aposta em fones profissionais DJ vai agradar a todos! Pelo descrito no site da empresa, até mesmo aos usuários casuais. No formato muito parecido com o HDJ-2000, HDJ-500 é confortável para os ouvidos e produzido em liga de magnésio prometendo ser durável. Legal! A grande novidade é que permitem moldar em torno da cabeça para um ajuste confortável e antiderrapante, a la RPDJ-1200a da concorrente Technics. Além disso, as almofadas são em couro de proporcionando maior sensação de conforto, principalmente em sets prolongados ou uso casual acelerado! Vermelho, Cinza e Branco são as cores. O preço ? Esperamos “muito” que seja na casa dos R$ 500, a R$ 700,00 em terras Brasileiras já que o HDJ-2000 ainda não desceu do salto!

Quer dar uma viradinha ? Boa! Faça na música e no fone, totalmente adaptável.

Para obter o máximo de flexibilidade durante as performances, os HDJ-500 possuem uma estrutura de braço rotativo que permite ao usuário rodar o fone direito para a frente e para trás em até 60 graus. Nessa posição, fica mantida a pressão suficiente para permitir que você escute o áudio em apenas um lado dos fones de ouvido.

Qualidade de som! Reprodução excelente de graves, médios e agudos!

Sabe aqueles fones que só tem o grave ? Ou os que não tem agudos, etc. ? O HDJ-500 tem design elegante que combina com a qualidade de seu som, proporcionando uma reprodução de áudio bem nítida, especialmente em pontos críticos nos intervalos de baixa e média frequência. São 40 milímetros de diâmetro, 19 μm de espessura (micrômetros) de diafragma e um fio de alumínio folheado de cobre (CCAW) bobina de voz, os fones de ouvido podem reproduzir com eficiência a menor faixa de freqüência de áudio. Caixa e bumbo soam mais nitidamente, o que contribui para qualquer tido de profissional, mas também aos iniciantes que acabaram de sair do curso de DJ da DJban.

Os fones de ouvido  incluem dois cabos removíveis oferecendo liberdade de movimento durante as performances. O cabo tradicional de 1,2 metros enrolado (se estende até 3m) é perfeito para apresentações DJ, enquanto o cabo de um metro (sem o aspiral) é ideal para ouvir a qualquer momento.

Especificações:

Estilo: Fones de ouvido estéreo totalmente fechado
Faixa de freqüência: 5Hz-28.000Hz
Impedância: 45Ω
Capacidade de entrada: 2.000 mW
Nível de saída de som: 105 dB
Driver Unit: 40 mm de diâmetro. tipo cúpula
Plug: 3,5 mm de diâmetro. 3P mini plug (banhado a ouro, com rosca)
Peso: Menos de 2 Kg (sem cabo)
Cabos: 1,20m aspiral (estende até 3 m) + cabo de 1,00m em reto

Quando ?

Você ja encontra esses lindos fones à venda na Loja Vip DJ Ban, acesse e confira.

Dura ?

Se você não usar, sim! Se não fizer o normal nosso pós Set (toca e joga na bag!) sim! Em modos normais, só saberemos daqui um certo tempo… Deixa ele chegar primeiro!

Deixe um comentário