Notícias

Gui Boratto estréia no selo Renaissance

renaissanceConvidado para figurar entre as grandes compilações da gravadora inglesa Renaissance, o renomado produtor brasileiro diz estar muito orgulhoso, além de considerar uma excelente oportunidade para mostrar seu trabalho como DJ.

Pode-se dizer que 2009 foi um ano muito bom para Gui Boratto. Com o sucesso do seu segundo álbum e o brilhante resultado dos remixes que fez para artistas como Moby, Simian Mobile, Sam Taylor-Wood & The Pet Shop Boys e Bomb the Bass, o convite para lançar “Renaissance: The Mix Collection” mostrou o que está por vir em 2010.

É verdade que o reconhecimento de seu trabalho como DJ não é inédito. Em 2007 ele lançou também uma compilação mixada Vol Addicted. 2, pela Platipus Records, e em março desse ano gravou um especial “Essencial Mix” com 120 minutos para a BBC Radio, mas com a estréia na Renaissance o produtor parece estar realmente muito animado e encara o trabalho como um grande desafio.

A gravadora anunciou hoje que em 2010 estréia sua residência mensal no renomado clube Cable, em Londres. A primeira noite da Renaissance, 30 de janeiro, traz os convidados Gui Boratto, Ewan Pearson, Audiofly, Heidi, e Hector, além do residente Marcus James. O produtor brasileiro embarca para para Inglaterra exclusivamente para essa apresentação em comemoração ao “Renaissance: The Mix Collection”.

O disco Renaissance: The Mix Collection tem lançamento previsto para 25/01/2010.

Gui_Boratto

Deixe um comentário