Notícias

Erick Morillo anuncia pausa na carreira

Na última quinta-feira, o DJ e produtor americano Erick Morillo anunciou que vai dar uma pausa na sua carreira. A declaração foi feita pelo facebook do artista, e ele alega estar um pouco cansado da correria da vida de DJ.

“Chega um momento em que o corpo não pode manter-se com a agenda agitada e noites sem dormir. Depois de ter empurrado o meu corpo aos limites por muitos anos, chegou o momento de fazer uma pausa e se focar minha atenção em minha saúde e bem-estar. Eu planejo voltar mais forte do que nunca para a minha paixão de tocar música e ver você dançar na minha pista de dança. Até então, eu gostaria de agradecer a todos os meus fãs por seu amor duradouro e apoio! Esperamos vê-lo em breve. Erick Morillo”

ban-emc_erick-morillo-pausa

Erick Morillo também é proprietário da Subliminal Records, um dos selos de música eletrônica mais importantes da atualidade. Em outubro do ano passo Morillo foi homenageado em Nova Jersey com uma rua que leva o seu nome, a Erick Morillo Way.

Realmente, chega uma hora em que precisamos mudar um pouco nosso foco pra podermos continuar, não é? Que a pausa seja breve e ele retorno à ativa com mais gás que nunca!

Deixe um comentário