Notícias

Energy BR lança seu sétimo EP: Colored People

O selo nacional Energy BR aposta em sons originais, únicos, destoando das tantas músicas genéricas produzidas em cinco minutos que vemos em abundância na música eletrônica.

A bola da vez é Colored People, um desenho sonoro produzido pelo paulistano DNYO, e acompanhado de remix do grego Kassey Voorn.

Segundo DNYO, também conhecido como Daniel Oliveira e Danny Loko, a intenção era produzir uma música que levasse bons sentimentos para a pista, uma música cheia de vida. E o objetivo certamente foi alcançado, como você pode conferir abaixo:

DNYO – Colored People (Original Mix) by energybr

Com suas progressões melódicas e timbres muito bem trabalhados, a música já é destaque nos sets de alguns grandes nomes da e-music mundial, como Sasha, Anderson Noise e Hernan Cattaneo, entre muitos outros.

O remix do produtor Kassey Voorn traz um baixo em evidência, que conduz toda a música, repleta de efeitos, timbres próprios e claro, elementos marcantes da original. Sem dúvida uma excelente pedida para a pista!

DNYO – Colored People (Kassey Voorn Remix) by energybr

O lançamento está a venda nas principais lojas virtuais, como BeatportTrackItDownJuno DownloadsAudiojelly.

E as novidades não param por ai! Essa é apenas a primeira parte de Colored People. A segunda parte trará uma versão Dub e um remix do produtor André Sobota. Clique aqui para acessar o site do Energy BR, selo de primeiríssima qualidade, e conhecer os outros lançamentos deles.

Deixe um comentário