A Electrance é uma das minhas festas do coração. Acompanho a trajetória dela desde os áureos tempos da Mansão, um casarão lá no Riacho Grande. Mas foi no Magic City onde ela ficou realmente famosa e proporcionou ao público, muito fiel aliás, edições inesquecíveis… Como quando a Electrance completou 3 anos e foi um dos primeiros eventos a trazer o Boris Brejcha pro Brasil. Ou a edição de 4 anos, que rolou em 2009, e choveu bem na hora em que rolava Electrixx e deixou aquela lama boa pra dar umas pisoteadas quando o Felguk entrou logo na sequência… Por sinal, essa foi a última que aconteceu no clube de Suzano.

De 2010 em diante a Electrance rolou na Fazenda Cana Verde em Itú e depois retornou ao ABC Paulista em 2013 pra acontecer no Estância Alto da Serra. E tudo o que todos nós queríamos, tanto público quanto organização, era que a gente pudesse curtir novamente esse festão no Magic City de novo. E finalmente é o que temos pra essa comemoração tão especial, afinal não é todo dia que um evento de música eletrônica completa 10 anos de estrada, né?

E pra esse rolê ficar ainda mais bacana, a Electrance 10 Anos vai contar com dois palcos e mais de 30 atrações. O palco Adventure tem uma seleção incrível de artistas de psytrance e vertentes, como os das antigas Azax Symdrom, Liquid Soul, Neelix e Paranormal Attack, e uma nova geração de artistas dos mais variados gêneros, como Repow, Capital Monkey, Krash e Chapeleiro.

Já o palco Extreme, de vertentes de house e techno, vai trazer alguns nomes muito fortes da música eletrônica internacional, como Joris Voorn, Sam Paganini, Oliver Giacomotto, Kanio e o querido Click Box.

Se você não quiser perder essa festa começa a correr agora! Os ingressos de Pista e Área VIP já estão no terceiro lote e os de Camarote no quarto lote. Você confere todas as informações sobre a Electrance 10 Anos na página oficial do evento no Facebook.

Confira o lineup completo:

djban-emc-electrance-10-anos-lineup